Menu
LaLiga 38ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Getafe – Villarreal (La Liga)

A tarde pode muito bem ser histórica para o Getafe. O emblema dos arredores do Madrid chega à 38ª e última jornada da La Liga 2018/19 ainda a sonhar com o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Do outro lado vai estar o Villarreal, já com a manutenção assegurada.

O Getafe chega à última jornada do campeonato com uma certeza: a de que vai disputar as competições europeias da próxima temporada, restando saber se a Liga dos Campeões ou a Liga Europa e, no caso da segunda, se terá entrada direta ou não. A equipa do Coliseum Alfonso Perez segue no 5º lugar da tabela com 58 pontos, mais dois que o Sevilha (56) e os mesmos que o 4º colocado Valência. Para conquistar um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões, o Getafe precisa de fazer melhor que o Valência na ida até Valladolid. O Sevilha, concorrente na luta pelo 5º lugar, terá uma autêntica final na receção ao Athletic.

Os madrilenos estiveram quase sempre em posição de acesso à Liga dos Campeões, mas as derrotas nas últimas deslocações aos redutos de Real Sociedad (2-1) e Barcelona (2-0) fizeram com que a equipa caísse na tabela. Pelo meio, uma vitória caseira diante do Girona (2-0) – o Getafe só perdeu duas vezes nos últimos dez jogos disputados no Alfonso Pérez e um dos desaires aconteceu no embate com o Barcelona (1-2).

A solidez defensiva tem sido um dos segredos para o sucesso do Getafe, emblema que sofreu menos golos que o Barcelona (33 contra 34) nas 37 rondas já disputadas, isto para além de não ter encaixado golos nos últimos quatro desafios.

Ndiaye, Antunes, Bergara (lesionados) e Dakonam (suspenso) são baixas. Por outro lado, o Getafe contra com um regresso importante: Mata.

Onze provável: Soria, Suárez, Cabrera, González, Olivera, Arambarri, Maksimovic, Foulquier, Portillo, Molina, Mata

la liga santanderO Villarreal passou um mau bocado na atual temporada e os adeptos do “submarino amarelo” chegaram mesmo a temer a descida de divisão, mas a equipa soube encetar uma boa recuperação, situando-se seis pontos acima da linha de perigo numa altura em que faltam disputar apenas três. O Villarreal tem a sua situação resolvida e a verdade é que só perdeu um dos últimos cinco jogos que disputou, por três bolas a duas, na visita ao Bernabéu. Pouco ou nada há para jogar do lado da equipa que vai viajar da comunidade valenciana. O técnico Javier Calleja vai levar os habituais titulares a jogo e importa referir que o Villarreal fez pelo menos um golo em cada um dos últimos cinco jogos que disputou, o último deles ganho por uma bola a zero na receção ao Eibar. A defesa do Getafe manteve a sua baliza inviolável nos últimos quatro jogos em casa e ultrapassa-la vai ser um grande desafio para o Villarreal.

Bruno Soriano, Miguelón e Bonera não vão participar na última jornada do campeonato espanhol devido a lesão, enquanto Mario Gaspar se encontra suspenso.

Onze provável: Fernández, Quintillá, González, Mori, Costa, Iborra, Cazorla, Fornals, Chukwueze, Ekambi, Moreno

Na primeira volta, o Getafe foi vencer ao terreno do Villarreal por duas bolas a uma. O momento do “submarino amarelo” era bem distinto, mas a única equipa a precisar do resultado nesta ocasião é mesmo o Getafe, pelo que custa a crer que os donos da casa deixem escapar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Getafe 1.64 Bet.pt
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio de la Cerámica
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2140
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1139
  • Próg. errados 915
comments powered by Disqus

Últimos jogos