Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Getafe – Valencia (Taça do Rei)

O Getafe e o Valencia colocam-se frente a frente esta terça-feira no Coliseum Alfonso Pérez, num desafio a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Taça do Rei. O conjunto da casa tem mantido o seu bom momento de forma, especialmente a jogar nestas condições, e chega aqui depois de ter arrancado um resultado importante na sexta-feira à noite. Do outro lado chega um Valencia que conseguiu vencer no sábado em terreno do Celta de Vigo, mas que continua com as suas aspirações nesta Taça do Rei bastante duvidosas.

Getafe chega aqui depois de ter eliminado o Córdoba e o Valladolid nas eliminatórias anteriores. Esta é uma prova que a equipa nunca, em toda a sua história, conseguiu vencer, tendo estado perto de o conseguir na época 2007/08, onde perdeu na final para este mesmo Valencia, e desde aí o melhor que a equipa conseguiu foram as meias-finais de 2009/10 e os quartos de final de 2014/15. Os Azulones estão a conseguir realizar uma boa campanha a nível nacional, e chegam aqui com apenas uma derrota sofrida nos últimos 11 jogos consecutivos, 9 para o campeonato e 2 para esta Taça do Rei, com esse único desaire a ter sido concedido às mãos do Barcelona. Esta é uma temporada em que o Getafe aponta para os lugares de acesso às competições europeias no campeonato espanhol, estando mesmo a concorrer por um dos primeiros 6 lugares, com este a encontrar-se em 6º lugar com 31 pontos, apenas 2 pontos a menos que o 4º classificado Sevilla.

Em casa é onde o conjunto orientado por José Bordalás tem conseguido melhores resultados, vencendo 5 dos últimos 6 jogos aqui disputados, perdendo o restante mãos do Barcelona (1-2), contabilizando assim um total de 15 golos marcados e 3 golos sofridos. No total, a equipa conta com 12 desafios disputados nos seus domínios esta temporada, venceu 7 e perdeu 4, contabilizando 19 golos marcados e 7 concedidos. Ainda assim, uma dessas derrotas veio às mãos deste Valencia. Shibasaki, ao serviço da selecção na Taça Asiática, Markel Bergara e Amath Ndiaye, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Soria – Suárez, Cabrera, Dakonam e Antunes – Maksimovic, Flamini, Cristóforo e Portillo – Mata e Molina.

la liga santanderValencia, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o CD Ebro e o Sporting Gijón. Os Che venceram a Taça do Rei por 7 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2007/08, e desde aí que alcançaram três meias-finais, em 2011/12, 2015/16 e 2017/18, acabando eliminado em todas elas pelo Barcelona. A equipa orientada por Marcelino Toral tem estado muito aquém das expectativas já desde o início da presente temporada, e depois de conseguir carimbar presença nesta eliminatória ao vencer o Sporting Gijón (3-0), o Valencia venceu também o Celta de Vigo (1-2), somando a segunda vitória consecutiva, algo que apenas conseguiu por uma vez esta época, a nível nacional.

Como visitantes, os Che venceram apenas 4 dos 12 jogos disputados, perdendo outros 4,  contabilizando 11 golos marcados e 13 golos sofridos. A equipa encontra-se também em prova na Liga Europa, já que não se conseguiu manter na Liga dos Campeões, e com a sua campanha na La Liga a estar a ser bastante decepcionante, continua em dúvida as aspirações da equipa quanto à Taça do Rei. Na 1ª mão da eliminatória anterior, Marcelino Toral rodou vários jogadores e isso resultou numa derrota. Caso faça o mesmo aqui, o desfecho poderá muito bem ser o mesmo.

Onze Provável: Neto – Wass, Vezo, Diakhaby e Latorre – Parejo, Coquelin, Lee e Torres – Rodrigo e Gameiro.

O Getafe tem sido uma equipa com qualidade a jogar na condição de visitado, e está num momento regular de forma, soma apenas uma derrota nos últimos 11 jogos consecutivos e enfrenta aqui um Valencia longe de ser uma equipa regular e de impôr o mesmo respeito que impôs na última temporada. Com a probabilidade de voltar a jogar com um onze com várias alterações, o Valencia poderá mesmo perder a 1ª mão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Getafe 2.40 Bet.pt
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3326
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1712
  • Próg. errados 1463
comments powered by Disqus

Últimos jogos