Menu
LaLiga 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Getafe – Valencia (La Liga)

O Getafe e o Valencia medem forças este domingo no Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, num embate a contar para a 14ª jornada da La Liga. O Getafe chega aqui na ressaca de uma derrota em casa do Espanyol, um desaire que pôs fim aquela que estava a ser o seu melhor momento da temporada, onde esteve invicto durante quatro jogos consecutivos para o campeonato. Já o Valencia conseguiu roubar pontos ao líder Barcelona na última jornada, e agora chega aqui a precisar de vencer de forma a manter-se na corrida pelo título.

Getafe ocupa o 13º lugar com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 15 golos sofridos. O Getafe regressou esta temporada ao principal escalão de futebol espanhol e tem enfrentado dificuldades em conseguir manter um registo de resultados regular, pelo que quando o conseguiu, durante quatro jogos consecutivos, não tardou em vê-lo chegar ao fim, perdendo na última jornada em casa do Espanyol, pela margem mínima de 1-0.

A equipa venceu 3 dos 6 jogos aqui disputados, perdendo os restantes 3, com um total de 12 golos marcados e 7 golos sofridos. Os pupilos de José Bordalás estão confortáveis na tabela de classificação geral, com 9 pontos acima da linha de água e a 5 pontos de distância dos lugares de acesso às competições europeias. Aqui recebem uma das melhores equipas da actualidade que tem vindo a surpreender bastante esta temporada, não sendo de esperar um encontro fácil. Conscientes que os adversários são peritos em contra-ataques, o Getafe deverá atacar sempre de forma organizada de modo a não ser apanhado em contra-pé.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Getafe apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Alavés. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção à Real Sociedad, um empate por 2-2 em terreno do Real Betis, uma vitória por 4-1 na recepção ao Alavés, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Espanyol.

Onze Provável: Guaita – Suárez, Cala, Djené e Antunes – Arambarri, Bergara, Portillo e Ndiadye – Molina e Rodríguez.

la liga santanderValencia, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 31 pontos, fruto de 9 vitórias e 4 empates, com parciais de 33 golos marcados e 12 golos sofridos. Os Che estão a conseguir uma temporada fantástica, estão isolados na 2ª posição com 4 pontos de vantagem sobre os rivais da capital de Espanha, Atlético e Real Madrid, e estão 4 pontos atrás do líder Barcelona. Na última jornada do campeonato, o Valencia empatou a uma bola na recepção ao Barcelona, chegando mesmo a estar na liderança do marcador e concedendo o golo do empate aos 82 minutos, um empate que veio pôr fim à serie de 8 vitórias consecutivas da equipa. Os Che pontuaram contra os 3 grandes de Espanha, empatando com o Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona, e são, neste momento, o maior rival do Barça na corrida pelo título. Fora de portas, a equipa venceu 4 das suas 6 deslocações para o campeonato, empatando 2, com parciais de 16 golos marcados e 9 golos sofridos.

É importante referir que, dessas 6 deslocações, os valencianos venceram as últimas 4 consecutivas, em casa da Real Sociedad, Real Betis, Alavés e Espanyol. Como visitante apresenta assim uma média de 2,67 golos marcados e 1,5 golos sofridos por jogo. Esta é uma equipa muito versátil no processo ofensivo, uma das razões pela qual tem o 2º melhor ataque da prova com apenas um golo marcado a menos que o Barcelona, sendo fortes nos ataques pelas linhas, bolas-paradas e em lances individuais, mas destacando-se mesmo por serem letais em contra-ataque. De forma a não perder terreno em relação aos catalães, vencer aqui é obrigatório para a equipa de Marcelino Toral.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Zaragoza, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Alavés, uma vitória por 3-0 na recepção ao Leganés, uma vitória por 0-2 em terreno do Espanyol, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona. Gonçalo Guedes e Jiménez estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Neto – Montoya, Garay, Gabriel Paulista e Gayá – Kondogbia, Parejo, Soler e Santi Mina – Rodrigo e Zaza.

O Getafe venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 5.

Getafe 2-2 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 2-2 Getafe
Liga BBVA 15/16
Valencia 1-0 Getafe
Liga BBVA 14/15
Getafe 0-3 Valencia
Liga BBVA 14/15
Valencia 1-3 Getafe
Liga BBVA 13/14
Getafe 0-1 Valencia
Liga BBVA 13/14
Getafe 0-1 Valencia
Liga BBVA 12/13
Valencia 4-2 Getafe
Liga BBVA 12/13

O Getafe tem sido irregular ao longo da temporada e não apresenta assim tão boa forma caseira, a passo que o Valencia está invicto esta temporada e já fez frente as 3 gigantes de Espanha. Em grande forma e a disputar um bom futebol ofensivo, os Che deverão conseguir os 3 pontos aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Valencia 2.15 Bet.pt
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.