Menu
LaLiga 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Getafe – Sevilla (La Liga)

O Getafe e o Sevilla colocam-se frente a frente este domingo no Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, num embate a contar para a 2ª jornada da La Liga. O Getafe regressou então ao topo do futebol espanhol depois de ter sido relegado na época 2015/16, ainda que não tenha conseguido o regresso desejado, empatando na 1ª jornada em casa do Athletic Bilbao. Já o Sevilla ficou aquém das expectativas mais uma, não conseguindo melhor que um empate na recepção ao Espanyol, e voltando a empatar três dias depois, contra o Basaksehir, para a Liga dos Campeões.

Getafe foi uma das seis equipas que empatou na 1ª jornada da La Liga, num encontro sem golos em casa do Athletic Bilbao, um resultado que apesar de não ser o desejado não se pode dizer que seja mau, até porque vencer em San Mamés não é fácil. Ainda assim, foi um jogo onde a equipa viu um golo justo ser-lhes anulado e ainda teve de aguentar o encontro em desvantagem numérica desde os 66 minutos, com a expulsão de Álvaro Jiménez, por acumulação de cartões amarelos.

Os Azulones apresentaram uma grande dificuldade em manter a posse de bola e nos duelos aéreos, apresentando ainda um estilo de jogo um pouco agressivo. De modo a permanecerem no principal escalão de futebol espanhol, o Getafe precisa de tornar o seu estádio numa fortaleza a somar aqui o máximo de pontos possível. Karim Yoda e Pacheco, ambos lesionados, e Álvaro Jiménez, castigado, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Guaita – Suárez, Djene, Cala e Molinero – Bergara e Fajr – Portillo, Shibasaki e Ndiaye – Molina.

la liga santanderSevilla, por sua vez, também pertence às seis equipas que empataram no arranque do campeonato espanhol, decepcionando os seus adeptos com um empate por 1-1 na recepção ao Espanyol. Os Sevillistas ainda estiveram em vantagem, apontando o 1-0 aos 26 minutos, mas menos de 10 minutos concederam o golo do empate, acabando ainda em inferioridade numérica com a expulsão de Banega aos 84 minutos. A equipa comandada por Eduardo Berizzo dominou a posse de bola durante os 90 minutos, mas não conseguiu criar tanto perigo como o seu adversário, havendo assim ainda muito trabalho pela frente.

Além disso, o técnico argentino ficou aquém das expectativas depois de empatar na passada terça-feira por 2-2, contra os turcos do Basaksehir, ainda que tenha sido o suficiente para conseguir acesso ao Grupo E da Liga dos Campeões, onde irá enfrentar o Liverpool, em Anfield, já no dia 13 de Setembro. Os Rojiblancos não têm estado propriamente bem em termos defensivos, mas apresentam muita qualidade no sector ofensivo, com intervenientes bastante talentosos. David Soria, lesionado, e Éver Banega, castigado, são baixas confirmadas, estando ainda em dúvida a presença de N’Zonzi, Pareja, Carriço e Krohn-Dehli.

Onze Provável: Rico – Corchia, Kjaer, Lenglet e Escudero – Pizarro, N’Zonzi e Ganso – Correa, Muriel e Nolito.

O Sevilla venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Getafe 1-1 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Sevilla 5-0 Getafe
Liga BBVA 15/16
Getafe 2-1 Sevilla
Liga BBVA 14/15
Sevilla 2-0 Getafe
Liga BBVA 14/15
Getafe 1-0 Sevilla
Liga BBVA 13/14
Sevilla 3-0 Getafe
Liga BBVA 13/14
Getafe 1-1 Sevilla
Liga BBVA 12/13
Sevilla 2-1 Getafe
Liga BBVA 12/13

Depois do empate a zero em Bilbao, o Getafe tem agora a oportunidade de tirar proveito do factor casa e partir à procura dos 3 pontos, ainda que receba um Sevilla com muito talento ofensivo. Ainda assim, os visitantes têm demonstrado dificuldades defensivas, o que poderá tornar este jogo interessante.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos