Menu
LaLiga 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Getafe – Sevilha (La Liga)

O Getafe tem sido a grande sensação da La Liga 2019/20 e prepara-se para mais um desafio das mais elevada exigência na ronda 25 da prova, frente ao Sevilha. O Coliseum Alfonso Pérez recebe um dos desafios mais entusiasmantes da jornada.

Terceiro colocado da pauta classificativa ao cabo de 24 jornadas, o Getafe volta a estar em grande plano, à semelhança do que já tinha acontecido na temporada transacta. Em 2018/19, o conjunto dos arredores da capital ficou a dois pontos dos lugares “milionários” e, esta temporada, volta a envolver-se na mesma luta. Nos últimos cinco jogos para o campeonato, o Getafe venceu quatro vezes, sempre sem sofrer golos e frente a adversários de valor como Leganés (0-3), Bétis (1-0), Athletic (0-2) e Valência (3-0) – posteriormente, “bateu o pé” ao Barcelona em Camp Nou, saindo no entanto derrotado por duas bolas a uma.

Em relação à época passada, há outro aspeto em comum no jogo deste Getafe: a consistência que a equipa denota do ponto de vista defensivo. Em 24 jogos, os “madrilenos” consentiram 22 tentos divididos por 14 jogos, registo assinalável ainda para mais tendo em conta que falamos de uma realidade competitiva como a do campeonato espanhol.  Outro dado relevante é o facto de, até então, só Barcelona e Real Madrid terem vencido no reduto do Getafe.

A boa prestação do Getafe não se restringe ao que tem feito no principal escalão espanhol: na última quinta-feira, recebeu e venceu o Ajax por duas bolas a zero na primeira mão dos “16 avos” da Liga Europa, resultado que deixa a equipa com ótimas chances no que toca ao acesso antes da visita a Amesterdão. Apesar do encontro que se avizinha com os “Godenzonen”, a expectativa é a de que o Getafe não promova grandes alterações na equipa.

Onze Provável: Soria, Suárez, Etxeita, Dakonam, Olivera, Arambarri, Maksimovic, Nyom, Cucurella, Molina, Mata

la liga santanderO Sevilha não está a atravessar o melhor momento da época, embora continue “colado” aos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões. A formação da Andaluzia não sabe o que é vencer há cinco encontros oficiais, registo que corresponde à pior fase da época para este Sevilha. Tudo começou com a eliminação da Copa do Rei às mãos do Mirandés (3-1), sendo que se seguiram empates com Alavés (1-1), Espanyol (2-2), uma derrota com o Celta em Vigo (2-1) e, na última quinta-feira, uma igualdade a um golo com o Cluj (1-1) na Roménia, em jogo da Liga Europa. Aproveitando a deixa, nota para um aspecto importante: embora Lopetegui tenha rodado algumas unidades, o Sevilha jogou na Roménia na tarde de quinta-feira, ao passo que o Getafe atuou em casa no respetivo desafio da Liga Europa – logo, o conjunto andaluz não teve tanto tempo para preparar este desafio com o Getafe.

Ainda que o atual momento não seja o melhor, esta equipa do Sevilha reúne muita qualidade tanto em termos individuais quanto coletivos. Com bola, procura aproveitar ao máximo a largura do campo, canaliza muito jogo pelas alas e, sem posse, é uma formação aguerrida na pressão, disposta a condicionar o adversário a partir de trás.

Onze Provável: Vaclik, Navas, Gómez, Carlos, Reguilón, Fernando, Jordán, Banega, Suso, Ocampos, En-Nesyri

O Getafe vive um bom momento, tem estado em ótimo plano sobretudo a jogar em casa e enfrenta uma equipa do Sevilha que teve menos tempo para recuperar e preparar o jogo após o respetivo desafio na Liga Europa. Os donos da casa deverão conseguir, já que mais não seja, evitar a derrota nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Getafe ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos 1.55 Betclic
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2558
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1073
comments powered by Disqus

Últimos jogos