Menu
  • 26 agosto
  • 20:00
  • Bet365

Getafe – Real Madrid (Liga Espanhola)

A segunda jornada da Liga Espanhola coloca frente a frente o Getafe e o Real Madrid, num jogo em que ambas as equipas estão literalmente obrigadas a vencer. O Getafe vem de uma derrota por 2-1 em casa do Sevilla, enquanto que o Real Madrid empatou na recepção ao Valencia por 1-1. A jogar em casa frente ao Real Madrid, por norma, o Getafe faz sempre excelentes exibições. Na temporada passada roubou mesmo pontos ao Barcelona, e o Real Madrid apenas conseguiu uma vitória pela margem mínima de 0-1. Por norma o Getafe tende a superar-se na recepção às grandes equipas, e isso é um factor de motivação extra para os jogadores. Depois da derrota em Sevilla, o Getafe procura os primeiros pontos na Liga BBVA 2012/13. No entanto o técnico Luis García não poderá contar com dois jogadores ex-Real Madrid: Pedro Léon fica de fora devido a uma cláusula de impede o Getafe de o colocar em campo, excepto se tiver disposto a pagar 2 milhões de Euros para tal. De fora fica também Pablo Sarabia, emprestado pelo merengues, que anda a contas com uma lesão e está em dúvida para a partida. Vale relembrar que o Getafe perdeu esta temporada alguns jogadores fundamentais na estrutura da equipa, casos de Pedro Mosquera, Jonathan Mendes, Pedro Ríos, Cata Díaz e Javier Casquero, tendo perdido alguma da experiência que estes jogadores mais veteranos traziam ao balneário do Getafe. Para compensar essas falhas o Getafe contratou Ángel Lafita, David Abraham, Pedro León, Alexis Ruano, Borja, Xavi Torres, Adrián Colunga e Tiago Pinto. Destaque para Lafita, Borja, Pedro León e Xavi Torres, quatro reforços de grande qualidade, que prometem dar que falar neste Getafe. Vale relembrar que o Getafe terminou a Liga Espanhola no 11º lugar na temporada passada.

Liga EspanholaO Real Madrid, por seu turno, chega a esta partida depois de um empate na jornada inaugural frente ao Valencia no Santiago Bernabéu. Já durante a semana foi a Camp Nou perder com o Barcelona por 3-2 na primeira-mão da Supertaça de Espanha, um excelente resultado tendo em consideração que a eliminatória será decidida em Madrid, e os merengues marcaram dois golos fora de portas. Ainda assim o técnico José Mourinho está ainda à procura da primeira vitória oficial da temporada, algo que não é muito comum para o técnico português. A juntar a isso, Mourinho já referiu por várias vezes que o objectivo da temporada é a renovação do título espanhol, pelo que não há margem para perder mais pontos, ainda para mais quando o Barcelona entrou tão bem na nova temporada. Para este jogo o Real Madrid deverá efectuar algumas alterações. O defesa central Pepe está de regresso à equipa, tal como Higuaín que deverá ocupar o lugar de Benzema.Di Maria também deverá entrar no onze inicial pelo lugar de Callejón, enquanto que Marcelo é opção para substituir e poupar Fábio Coentrão para o jogo da segunda-mão da Supertaça de Espanha, que irá ocorrer dentro de 4 dias. Tendo em consideração que o Barcelona joga primeiro que o Real Madrid, é possível que o resultado possa de certa forma pressionar os merengues, ou então motivá-los para começarem a recuperar pontos ao adversário mais temível. Não existem baixas a registar no conjunto de Madrid, pelo que José Mourinho poderá montar uma equipa à imagem daquilo que deseja. Vale relembrar que na temporada passada os merengues apresentaram uma performance de 16-2-1 nos jogos fora de casa.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Getafe 0-1  Real Madrid Liga BBVA 11/12
Getafe 2-3  Real Madrid Liga BBVA 10/11
Getafe 2-4  Real Madrid Liga BBVA 09/10
Getafe 3-1  Real Madrid Liga BBVA 08/09
Getafe 0-1  Real Madrid La Liga 07/08

Espera-se uma partida complicada para o Real Madrid, que por norma tem bastantes dificuldades a jogar no campo do Getafe, tal como se pode ver pelos resultados obtidos ao longo dos últimos anos. Só na temporada de 2009/10 os merengues conseguiram uma vitória por 2 golos de diferença, pelo que é necessária alguma precaução na escolha das apostas para este jogo. O Getafe é forte e tem possibilidades de marcar um golo também.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.83 Bet365
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos