Menu
  • 16 fevereiro
  • 16:00
  • Bet365

Getafe – Real Madrid (Liga Espanhola)

O Getafe enfrenta, em partida a contar para a jornada 24 da Liga BBVA, o Real Madrid no Estádio Coliseu Alfonso Pérez. A equipa orientada por Luis García é actualmente a 15ª classificada do campeonato, com 25 pontos que são o resultado de 7 vitórias, 4 empates, 12 derrotas, 22 golos marcados e 36 sofridos nos 23 jogos da liga já jogados.

A equipa do Getafe, das cinco últimas partidas que jogou venceu não conseguiu vencer nenhuma, tendo empatado duas e perdido três, encontrando-se certamente a atravessar um dos seus piores momentos neste campeonato, não vencendo há 9 partidas, desde o dia 17 de Dezembro.  Do registo mais recente de jogos, o Getafe conseguiu empatar enquanto jogava em casa, diante da Real Sociedad e do Valladolid, a duas bolas e a zero, respectivamente, tendo ambas as partidas contado para o campeonato. Das derrotas, a primeira foi-lhes imposta em casa, na visita do Barcelona a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei, por 2-0, enquanto que os dois restantes desaires foram sofridos em reduto alheio, nas casas de Almería e Osasuna, para a Liga BBVA, por 1-0 e 2-0, respectivamente. Fazendo as contas aos golos, o Getafe tem apenas dois golos apontados nestes cinco últimos jogos, enquanto que os seus adversários conseguiram marcar na sua baliza por 7 vezes.

Para piorar ainda mais a situação, o técnico Luis García não pode neste jogo contar com Álvaro Arroyo e Roberto Lago, ambos suspensos, tendo ainda Rafa López lesionado e Sergio Escudero em dúvida, também devido a questões físicas.

Onze Provável: Miguel Ángel Moyà – Juan Valera, Lisandro López, Alexis Ruano e Carlos Vigaray – Ángel Lafita, Jaime Gavilán, Pedro León, Diego Castro e Borja Fernández – Ciprian Marica.

Liga EspanholaO Real Madrid desloca-se ao reduto do Getafe com a missão de se manter a par com Atlético de Madrid e Barcelona, todos líderes da Liga BBVA, com 57 pontos, sendo que o Atlético já jogou nesta jornada, e venceu, tendo por isso 60 pontos, mas mais um jogo. Para chegar aos 57 o Real, das 23 partidas do campeonato que já jogou, venceu 18, empatou 3 e perdeu duas, tendo ainda marcado 65 e sofrido 24 golos.

Os madrilenos têm-se mostrado invencíveis, tendo a sua última derrota acontecido a 26 de Outubro, na visita ao terreno do Barcelona, por 2-1. Dos cinco últimos jogos, 4 foram foram vencidos e um empatado, este na casa do Athletic Bilbao, a uma bola, na jornada 22 da liga. Também para o campeonato foi a vitória por 4-1, em casa, sobre o Villarreal, tendo os três restantes triunfos contado para a Taça do Rei, na recepção ao Espanhol, na 2ª mão do quartos de final da prova, por 1-0, e sobre o Atlético de Madrid, a contar para as meias finais, por 3-0 em casa e 2-0 fora. No que diz respeito aos golos, foram 11 os marcados e apenas 1 golo sofrido pelo Real neste registo de cinco partidas.

Carlo Ancelotti terá ainda para este jogo que contar com a ausência do Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo, que foi suspenso por 3 partidas depois de ser expulso em Bilbao. De fora também continuará Sami Khedira que se encontra a recuperar de uma grave lesão.

Onze Provável: Diego López – Marcelo, Sergio Ramos, Pepe e Dani Carvajal – Xabi Alonso e Luka Modrić – Gareth Bale, Jesé Rodríguez e Ángel di María – Karim Benzema.

Desde 2010 que Getafe e Real Madrid se encontraram por o vezes, tendo o Real vencido por 7 e o Getafe conseguido vencer uma partida, na temporada 12/13.

Real Madrid 4-1 Getafe  Liga BBVA 13/14
Real Madrid 4-0 Getafe  Liga BBVA 12/13
Getafe 2-1 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Getafe 0-1 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 4-2 Getafe  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 4-0 Getafe  Liga BBVA 10/11
Getafe 2-3 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Getafe 2-4 Real Madrid  Liga BBVA 09/10

É de esperar que este seja um bom jogo, com o Real Madrid a ser o favorito à vitória, visto que, apesar de jogar fora, chega aqui com objectivos e responsabilidades bem maiores. Ainda assim tem-se visto nas últimas temporadas a equipa madrilena a sofrer no terreno do Getafe, pelo que, caso queiram cumprir os objectivos e continuar na liderança terão que me aplicar para superar todas as dificuldades.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.83 Bet365
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos