Menu
LaLiga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Getafe – Real Madrid (La Liga)

O Getafe e o Real Madrid colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Coliseum Alfonso Pérez, num embate a contar para a 8ª jornada da La Liga. A equipa da casa regressou esta temporada ao topo do futebol espanhol, mas está a enfrentar dificuldade em conseguir ser regular e soma apenas duas vitórias nos sete jogos que disputou até aqui. Já o Real Madrid chegou à pausa para competições internacionais com três vitórias consecutivas e vencer agora é obrigatório, vendo aqui uma hipótese de se aproximar do líder Barcelona que irá enfrentar o Atlético de Madrid.

Getafe ocupa o 12º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 7 golos sofridos. O Getafe regressou ao principal escalão de futebol espanhol esta temporada e tem enfrentado dificuldade em se impôr aos restantes conjuntos do campeonato, somando já 3 derrotas em 7 encontros disputados, o que aumenta a necessidade da equipa começar a pontuar rapidamente, até porque conta com apenas 2 pontos acima da linha de água.

O Geta também não tem conseguido tirar o máximo de proveito do factor casa, tendo apenas vencido 1 dos 3 jogos aqui disputados, perdendo os restantes 2, com 5 golos marcados e 3 golos sofridos. Ainda assim, as duas derrotas em casa são compreensíveis, já que recebeu o Sevilla e o Barcelona, destacando-se depois a vitória sobre o Villarreal. O Getafe é uma equipa bem organizada defensivamente, opõe sempre dificuldade às equipas em desmantelarem a sua organização defensiva e perdeu sempre por apenas 1 golo de desvantagem.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Getafe apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Leganés. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Barcelona, um empate por 1-1 em terreno do Celta de Vigo, uma vitória por 4-0 na recepção ao Villarreal, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Deportivo. Pacheco, Gorosito, Montero e Shibasaki estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Guaita – Suárez, Dakonam, Cala e Antunes – Bergara e Arambarri – Jiménez, Fajr e Ndiaye – Molina.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 13 golos marcados e 6 golos sofridos. Depois de algumas decepções consecutivas neste arranque de temporada, especialmente nos jogos em casa, o Real Madrid entrou na pausa para competições internacionais com menos pressão depois de ter somado a primeira vitória em casa, sobre o Espanyol, isto depois de desiludir diante dos seus adeptos com empates com o Valencia e Levante, e uma derrota contra o Real Betis. Ainda assim, se há uma competição em que os Merengues não desiludem é na Liga dos Campeões, com estes a vencerem os dois encontros na prova, contra o APOEL e Borussia Dortmund.

Os Blancos estão a evidenciar algumas dificuldades defensivas esta temporada, e uma incomum falta de criatividade de situações de perigo a par com falta de poder de finalização. Ainda assim, têm criado muito perigo em bolas-paradas ofensivas, em contra-ataques e em remates de longa distância. Fora de portas, os Merengues venceram todos os 3 jogos disputados, sobre o Deportivo, Real Sociedad e Alavés, apontando 8 golos e concedendo apenas 2. Ainda assim, aqui encontram uma equipa melhor organizada e que lhes deverá dar mais trabalho em desmantelar o seu bloco defensivo. A turma de Zidane irá dar tudo para levar os 3 pontos, esperando usufruir de uma perda de pontos do Barcelona neste fim-de-semana, que irá viajar até casa do Atlético de Madrid.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno da Real Sociedad. Seguiu-se uma vitória por 0-1 na recepção ao Real Betis, uma vitória por 1-2 em terreno do Alavés, uma vitória por 1-3 em terreno do Borussia Dormtund, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Espanyol. Gareth Bale, Kovacic e Navas estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Casilla – Carvajal, Ramos, Varane e Marcelo – Casemiro, Kroos e Isco – Asensio – Benzema e Ronaldo.

O Getafe venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 7.

Getafe 1-5 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 4-1 Getafe
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 7-3 Getafe
Liga BBVA 14/15
Getafe 0-3 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Getafe 0-3 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 4-1 Getafe
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 4-0 Getafe
Liga BBVA 12/13
Getafe 2-1 Real Madrid
Liga BBVA 12/13

É de prever um encontro intenso, com o Getafe a defender bem e a dificultar o trabalho ao Real Madrid em chegar perto da sua baliza. Ainda assim, a maior qualidade ofensiva dos Merengues deverá conseguir desmantelar a defesa da equipa da casa e, possivelmente, sair com os 3 pontos num jogo onde são de prever algumas oportunidades para os dois lados. Como os últimos confrontos directos indicam, este poderá mesmo ser um jogo animado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Real Madrid e Mais 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 851
comments powered by Disqus

Últimos jogos