Menu
LaLiga 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Getafe – Real Bétis (La Liga)

A jornada 30 do principal escalão do futebol espanhol termina esta segunda-feira com a realização do encontro entre Getafe e Real Bétis no Coliseum Alfonso Pérez, nos arredores de Madrid. Frente a frente vão estar duas equipas que têm estado à altura dos objetivos a que se propuseram no início da temporada.

De regresso ao primeiro escalão do futebol espanhol, o Getafe está a cumprir uma ótima temporada. Na 11ª posição da tabela e 18 pontos acima da linha de perigo, o principal objetivo está assegurado: a manutenção.

Para este bom desempenho muito têm contribuído os resultados alcançados no seu próprio terreno, o Coliseum Alfonso Pérez. Apesar de ter saído derrotado do último encontro que disputou em casa frente ao Levante (0-1), esse foi o único desaire caseiro consentido pelo Getafe desde novembro de 2017, registo digno de nota para uma formação que luta pela permanência. Após o dissabor na receção aos “morcegos” da comunidade valenciana, o Getafe foi a San Sebastián impor-se à Real Sociedad por duas bolas a uma.

Dos 39 pontos que possui, 27 foram conquistados em casa. O Getafe marcou em 73 por cento dos 15 jogos que disputou e fez 24 golos no total, ao passo que defensivamente sofreu em 47 por cento dos jogos e encaixou dez golos. Os pupilos de Jose Bordalas apresentam a terceira defesa menos batida do campeonato com apenas 27 golos sofridos.

Mauro Arambarri é a principal baixa para este encontro.

Onze Provável: Guaita, Suárez, Dakonam, González, Antunes, Portillo, Fajr, Mora, Ndiaye, Rodríguez, Molina

la liga santanderO Bétis está na luta pelo acesso às competições europeias da próxima temporada e uma vitória nesta visita ao Coliseum Alfonso Pérez, em Madrid, permitirá alcançar o rival Sevilha no sexto posto do campeonato, lugar que já garante um lugar na fase preliminar da Liga Europa 2017/18.

A equipa andaluz não atira toalha ao chão e as duas vitórias que antecederam a pausa para jogos de seleções constituíram um autêntico balão de oxigénio nessa luta pelo acesso europeu. Depois de uma derrota na deslocação ao Mestalla para medir forças com o Valência (2-0), o Bétis bateu o Alavés (1-3) fora de portas e venceu o Espanyol no Benito Villamarín por três golos sem resposta. Equipa afoita, predisposta a jogar a toda a largura do campo e a disputar qualquer desafio “olhos nos olhos”, o Bétis venceu três dos últimos quatro compromissos que disputou na condição de visitante: bateu o Deportivo (0-1), o Levante (0-2) e o Alavaés (1-2). No atual exercício, apresenta duas grandes vitórias fora de portas: uma na visita ao Bernabéu e outra no Sánchez Pizjuán, reduto do rival Sevilha.

Enquanto as principais virtudes do Getafe residem no capítulo defensivo, esta equipa do Bétis vale sobretudo pela sua capacidade em termos ofensivos.

Antonio Sanabaria e Zouhair Feddal estão entregues ao departamento médico, enquanto Francis está em duvida após ter regressado lesionado da pausa para compromissos de seleções.

Onze Provável: Adán, Barragán, Mandi, Bartra, Firpo, Javi García, Guardado, Ruiz, Joaquín, Boudebouz, Morón

O Getafe apresenta um bom desempenho em jogos caseiros e deverá ser capaz de (já que mais não seja) evitar a derrota na receção ao Bétis.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.