Menu
LaLiga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Getafe – Málaga (La Liga)

O Getafe e o Málaga colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Coliseum Alfonso Pérez, num embate a contar para a 19ª jornada da La Liga. O conjunto da casa não teve a entrada desejada em 2018 ao perder o primeiro embate de 2018 em casa do Atlético de Madrid, e apesar de ter caído na tabela, a equipa ainda conta com uma boa vantagem sobre os lugares de despromoção. Por outro lado, o Málaga não se pode gabar do mesmo e chega aqui bem enterrado na zona de relegação, perdendo os seus últimos três jogos consecutivos do campeonato espanhol.

Getafe ocupa o 13º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 18 golos sofridos. Depois de terminar 2017 da melhor forma, vencendo na recepção ao Las Palmas, o Getafe deslocou-se a casa do Atlético de Madrid, para o primeiro encontro do campeonato em 2018, onde acabou derrotado por 2-0, caindo na tabela de classificação geral. Ainda assim, a equipa está mais próxima dos lugares de acesso à Europa do que dos lugares de relegação, estando a 5 pontos do 6º lugar, e 8 pontos acima da linha de água.

Em casa é onde os Azulones conseguem melhores resultados, vencendo 4 dos últimos 5 jogos do campeonato aqui disputados, empatando o restante, apontando 9 golos e concedendo apenas 2 no processo, mantendo a sua baliza invicta em 3 desses 5 encontros. Em casa é também onde o Geta marca mais golos e concede menos, apontando 15 golos e concedendo 7 nos 9 jogos disputados em casa. Esta é uma partida em que os Azulones precisam obrigatoriamente de vencer de modo a voltarem à metade cimeira da tabela. Ángel Rodríguez é a referência ofensiva da equipa, com 6 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Getafe apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Valencia. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Eibar, uma derrota por 1-0 em terreno do Girona, uma vitória por 2-0 na recepção ao Las Palmas, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Atlético de Madrid. Bergara, lesionado, e Dakonam, castigado, estão ambos de fora nesta jornada.

Onze Provável: Guaita – Suárez, Dakonam, Cala e Antunes – Mora, Arambarri, Portillo e Ndiaye – Rodríguez e Molina.

la liga santanderMálaga, por sua vez, ocupa o último lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 13 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 32 golos sofridos. Depois de falhar em vencer todas as primeiras 9 jornadas do campeonato, o Málaga começou a dar sinais de quem estava a subir de forma, somando 10 pontos em 6 jogos, mas rapidamente voltou a cair de forma pouco antes do fim do ano, perdendo os seguintes 3 encontros consecutivos do campeonato, com um deles a ter sido já a 1ª jornada de 2018. A equipa vem assim de 3 derrotas consecutivas onde não conseguiu marcar um único golo no processo.

Fora de portas é onde a equipa consegue ser pior, vencendo apenas 1 de 9 deslocações no campeonato, tendo apontado um total de 4 golos e concedido 17 no processo. Os Malaguistas apresentam o pior sector ofensivo do campeonato espanhol, bem como a 4ª defesa com mais golos sofridos no mesmo. Já com 5 pontos abaixo da linha de água, os Albicelestes precisam de vencer urgentemente este encontro de modo a começarem a preparar a fuga aos lugares de relegação.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Levante. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno da Real Sociedad, uma derrota por 0-2 na recepção ao Real Betis, uma derrota por 1-0 em terreno do Alavés, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Espanyol. Juan Carlos Pérez, Bastón e Rolan estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Jiménez – Rosales, Hernández, Baysse e González – Recio, Iturra, Keko e Castro – Bastón e Peñaranda.

Cada uma das equipas venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos.

Málaga 3-0 Getafe
Liga BBVA 15/16
Getafe 1-0 Málaga
Liga BBVA 15/16
Málaga 3-2 Getafe
Liga BBVA 14/15
Getafe 1-0 Málaga
Liga BBVA 14/15
Getafe 1-0 Málaga
Liga BBVA 13/14
Málaga 1-0 Getafe
Liga BBVA 13/14
Málaga 2-1 Getafe
Liga BBVA 12/13
Getafe 1-0 Málaga
Liga BBVA 12/13

Este é o tipo de confronto directo onde o factor casa tem grande influência para as equipas. O Getafe não perde em casa há 5 jogos consecutivos e não concedeu golos nos últimos 3, a passo que o Málaga perdeu 8 das suas 9 deslocações. Em melhor forma e com melhores argumentos, o Getafe é grande favorito a vencer aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Getafe 1.68 Bet.pt
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.