Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Getafe – Celta de Vigo (La Liga)

Getafe e Celta de Vigo enfrentam-se no encerramento de mais uma jornada do principal escalão do futebol espanhol. O coliseu Alfonso Pérez, nos subúrbios de Madrid, recebe o desafio na noite desta segunda-feira. As duas equipas estão separadas por apenas dois pontos.

O Getafe está a atravessar um bom momento neste seu regresso ao principal escalão do futebol espanhol. A equipa madrilena encara o Celta de Vigo na sequência de cinco jornadas sem perder e, na última ronda, foi capaz de travar o Barcelona em Camp Nou ao empatar sem golos. Foi o segundo empate a zeros de modo consecutivo, isto depois de na jornada anterior não ter conseguido mais que um nulo na receção ao Leganés. Equipa sólida em termos defensivos, o Getafe sofreu 21 golos nos 23 jogos que disputou, marca que só é superada por Barcelona e Atlético de Madrid, os dois primeiros classificados do campeonato. Nos últimos dez desafios oficiais em que o Getafe esteve envolvido, registaram-se menos de 2.5 golos em nove.

12 pontos acima da zona de perigo, o Getafe está numa posição confortável e não deverá passar por grandes sobressaltos até final da atual campanha. A formação da casa deverá atuar no seu habitual 1x4x2x3x1 com Fajr e Arrambarri a “fecharem” o meio-campo.

Markel Bergara (lesionado) e o português Antunes (suspenso) são baixas confirmados para este encontro.

Onze Provável: Guaita, Suárez, Dakonam, Cala, Molinero, Arambarri, Fajr, Portillo, Ndiaye, Rodríguez, Molina

la liga santanderA irregularidade que exibe tem impedido o Celta de Vigo de atingir outro patamar na atual edição do campeonato espanhol bem como de afirmar a sua candidatura aos lugares que dão acesso às competições europeias da próxima temporada. Ainda assim, terminar no 5º ou no 6º posto continua a ser uma meta ao alcance da formação galega.

O Celta não foi capaz de vencer nas últimas duas edições do campeonato espanhol. Perdeu na deslocação ao terreno do Alavés (2-1) e empatou na receção ao Espanyol (2-2). Antes disso, o Celta tinha atravessado uma série de três triunfos consecutivos frente a Levante (0-1), Real Sociedad (1-2) e Bétis (3-2).

Ao contrário do que acontece com o Getafe, o Celta de Vigo vale sobretudo pelo cômputo ofensivo – 41 golos marcados em 23 jogos, um dos melhores registos do campeonato espanhol. Maxi Gomes e Iago Aspas são os principais responsáveis pelo bom desempenho da equipa no último terço do terreno. Não obstante, sofreu pelo menos dois golos nos últimos três partidas.

Juan Carlos Unzue não deverá promover alterações em relação à visita ao Cornellà El-Prat para defrontar o Espanyol de Barcelona.

Onze Provável: Blanco, Mallo, Roncaglia, Gómez, Jonny, Radoja, Lobotka, Wass, Sisto, Aspas, Gómez

Encontro interessante em perspetiva. O Celta de Vigo, equipa que se propõe a jogar olhos nos olhos com qualquer adversário, visita um conjunto muito sólido do ponto de vista defensivo. Na primeira volta, o encontro entre Celta de Getafe disputado em Vigo terminou com um empate a uma bola.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1739
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 899
  • Próg. errados 756
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.