Menu
LaLiga 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Getafe – Atlético de Madrid (La Liga)

O Getafe e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente este domingo no Coliseum Alfonso Pérez, num desafio a contar para a 5ª jornada da La Liga. O Getafe chega aqui confiante após uma inesperada, e merecida, vitória no sempre difícil Ramón Sánchez Pizjuán, chegando aqui invicto nos últimos três desafios consecutivos. Do outro lado chega um Atlético de Madrid que vem de uma vitória em casa do AS Monaco, para a Liga dos Campeões, mas tem ainda muito trabalho a fazer para impressionar no campeonato espanhol.

Getafe ocupa o 5º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. Após uma difícil estreia na La Liga esta temporada, onde foi derrotado em casa do Real Madrid (2-0), o Getafe conseguiu dar a volta por cima e tem atravessado um bom momento de forma, sendo que desde então que venceu na recepção ao Eibar (2-0), empatou na recepção ao Valladolid (0-0) e, no último desafio, venceu em casa do Sevilla (0-2).

Frente ao Sevilla, os Azulones beneficiaram a posse de bola e privilegiaram o contra-golpe, tendo também aproveitado alguns erros individuais dos elementos da defesa do adversário. A equipa está então invicta há três jogos consecutivos e não concederam nenhum golo nesse espaço de tempo, prova de uma boa organização defensiva. Durante esse espaço de tempo, o conjunto também apontou 4 golos, algo normal, uma vez que o Getafe nunca foi uma equipa de marcar muitos golos. Este será o segundo jogo da temporada em casa, e o técnico Jose Bordalás irá exigir um triunfo aos seus jogadores. Além disto, o Getafe teve mais tempo para se preparar para este jogo que o seu adversário, que teve compromissos europeus a meio da semana.

Onze Provável: Soria – Suárez, Dakonam, González e Antunes – Maksimovic, Arambarri, Portillo e Ndiaye – Rodríguez e Molina.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 4 golos sofridos. Os madrilenos têm sido uma verdadeira desilusão desde o arranque da temporada, ainda não corresponderam às expectativas num único jogo do campeonato e, na última jornada, não acabaram derrotados na recepção ao Eibar graças a um golo de Borja Garces em tempo de compensação. Na terça-feira os Colchoneros deslocaram-se ao Stade Louis II para enfrentar o AS Monaco, onde apesar de terem começado a perder por 1-0, conseguiram virar o resultado ainda na primeira parte e chegaram ao intervalo a vencer por 1-2, resultado que se manteve até ao final do encontro.

Esta não parece a mesma turma de Diego Simeone dos anos anteriores, onde a impermeabilidade defensiva era o seu ponto mais forte, com a equipa a ter concedido golos em 4 dos últimos 5 jogos, campeonato e Liga dos Campeões. Há ainda muito trabalho a fazer até o argentino conseguir meter a máquina a funcionar a 100%, e depois de uma desgastante deslocação ao Monaco, não se adivinha um desafio fácil em Getafe.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Valencia. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Rayo Vallecano, uma derrota por 2-0 em terreno do Celta de Vigo, um empate por 1-1 na recepção ao Eibar, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do AS Monaco, para a Liga dos Campeões. Vitolo, Santiago Arias e Kalinic estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Giménez, Godín e Luis – Ñíguez, Rodrigo, Koke e Lemar – Costa e Griezmann.

O Atlético de Madrid venceu os últimos 8 confrontos directos.

Getafe 0-1 Atlético Madrid
Liga Espanhola 17/18
Atlético Madrid 2-0 Getafe
Liga Espanhola 17/18
Getafe 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 2-0 Getafe
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 2-0 Getafe
Liga BBVA 14/15
Getafe 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Getafe 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 7-0 Getafe
Liga BBVA 13/14

O Atlético de Madrid chega aqui num mau momento de forma e ainda não impressionou ninguém desde o começo do campeonato, vencendo apenas em casa de um Monaco longe dos seus melhores dias. Do outro lado chega um Getafe muito bem organizado defensivamente, motivado e num momento de forma. Apesar da inferioridade no seu plantel, o Getafe está na melhor altura para roubar pontos aos Colchoneros.

Prognóstico Odd Casa Erro
Hipótese Dupla: Getafe ou Empate 1.85 Bet.pt
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.