Menu
  • 24 março
  • 17:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Geórgia – Sérvia (Mundial 2018)

O Grupo D será um dos mais interessantes desta Fase de Qualificação europeia para o Mundial 2018, tendo em conta o número de candidatos com reais possibilidades de terminar nos dois primeiros lugares. Ao fim de quatro jornadas, é a República da Irlanda quem leva vantagem, com 10 pontos, seguida da Sérvia com 8. País de Gales, com 6 pontos, e a Áustria, com 4 pontos, ainda alimentam expectativas, sendo que para a Geórgia e para a Moldávia sobram apenas a possibilidade de dar luta aos seus adversários e conseguir, por aí, somar alguns pontos ao seu ranking FIFA. Isso mesmo acontecerá no Dínamo Arena, em Tbilisi, onde a Geórgia receberá a Sérvia.

A Geórgia não vence uma partida oficial desde outubro de 2015, quando bateu Gibraltar na corrida para o Europeu 2016. Falhado esse objectivo, os georgianos disputaram uma série de jogos amigáveis onde, de forma algo surpreendente, apenas somaram uma vitória frente à Espanha, exactamente em vésperas dos espanhóis começarem a disputar a grande competição que juntou as melhores equipas da Europa. Em setembro, iniciada a caminhada para um Mundial que se irá realizar na vizinha Rússia, a equipa da Geórgia tinha toda a noção das dificuldades que iria encontrar, ainda que o facto de este ser um grupo muito equilibrado poder dar algum tipo de esperanças aos seus adeptos. Todas elas já se compravam ser vãs, pelos resultados das primeiras jornadas. Derrotas com a Áustria e a República da Irlanda, empates com o País de Gales e a Moldávia denunciaram já as dificuldades que esta equipa sente. Em dois particulares realizados no mês de janeiro, o balanço não foi muito melhor, com um empate frente ao Uzbequistão e uma derrota com a Jordânia. Da actual convocatória registam-se as ausências de Lobjanidze e Dvalishvili, dois experientes jogadores que estiveram presentes nos encontros amigáveis do início do ano.

Onze Provável: Loria – Kakabadze, Kverkvelia, Kashia, Navalovski – Chanturia, Gvilia, Daushvili, Okriashvili – Qazaishvili – Kvilataia.

Mundial 2018 - RussiaA Sérvia entrou neste Grupo com o claro objectivo de deitar para trás das costas todos os falhanços dos últimos anos, renascendo para o panorama internacional com uma presença no Mundial 2018. O primeiro jogo deu logo a entender que a equipa poderia, realmente, ter uma prestação interessante, com um empate frente à República da Irlanda. Seguiram-se vitórias na Moldávia e na recepção à Áustria, para novo empate na deslocação ao País de Gales. O actual do segundo lugar precisa de ser reforçado com uma vitória na Geórgia, pelo que esta deslocação é fundamental para demonstrar o momento da Sérvia e os créditos que carregam com vista ao apuramento para o Mundial. Falhar aqui significará o esvaziar de um balão que parecia prometer algo há uns meses atrás. Tosic e Katai serão as ausências mais significativas da convocatória para este jogo, depois de em janeiro, ter existido um encontro amigável com vista a experimentar vários nomes que poderão fazer parte do futuro da equipa. Um empate frente aos Estados Unidos foi o resultado final.

Onze Provável: Stojkovic – Rukavina, Ivanovic, Maksimovic, Nastasic, Obradovic – Tadic, Matic, Milivojevic, Kostic – Mitrovic.

As duas seleções nunca se cruzaram.

No primeiro encontro entre Geórgia e Sérvia, são os sérvios quem precisa de vencer para se manter na corrida ao Mundial.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Sérvia 1.65 Betclic
Geórgia
Geórgia
  • País: Geórgia
  • Estádio:
  • Cidade: Tbilisi
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos