Menu
  • 16 setembro
  • 14:00
  • Bet365

Génova – Juventus (Serie A Italiana)

O Génova recebe no Luigi Ferraris a Juventus em jogo a contar para a 3ª jornada da Serie A Italiana. O Génova procura travar a campeã Juventus num jogo que promete ser um verdadeiro espectáculo, dada a qualidade dos planteis de ambas as equipas. O Génova entrou bem no campeonato, com uma vitória confortável por 2-0 sobre o Cagliari. No entanto, à segunda jornada o Génova que gosta de jogar num estilo atacante e abrir o jogo à procura de um resultado positivo, caiu no terreno do Catania por 3-2, fruto precisamente do facto de o Génova abrir demasiado o seu jogo quando se balanceia para o ataque. O Génova entrou em campo com uma formação táctica em 4-3-3, com um trio de ataque sensacional a cargo de Immobile, Boriello e Jankovic, mas nem isso foi suficiente para sair de Catania com um empate. Para este jogo o Génova terá claramente de fazer alguns ajustes na sua forma de jogar, especialmente e tendo em consideração que joga frente à campeã Juventus e actual líder do campeonato Italiano. Para este jogo o técnico Juan Vargas não poderá contar com Luigi Di Canio, que se encontra lesionado. O facto de o Génova não ser uma equipa de contenção e com um jogo controlado em determinados momentos, poderá fazer com que as contas do jogo se tornem mais fáceis, especialmente tendo em consideração que a Juventus é uma das melhores equipas a defender no campeonato, e tem a paciência necessária para aproveitar qualquer deslize que o Génova provoque.

Série AA Juventus, por seu turno, venceu os seus dois primeiros jogos na Serie A Italiana, mantendo a sua contenda de equipa invencível na prova, dado que na temporada passada a Juventus não perdeu nenhum jogo na Serie A. Na jornada inaugural a Juventus venceu o Parma por 2-0 de forma confortável, e na segunda ronda foi ao terreno da Udinese vencer por 1-4 num jogo que se avizinhava mais complicado para a Vecchia Signora. Ainda assim a Juventus teve alguma sorte nesse jogo, uma vez que o guarda-redes Zeljko Brnic da Udinese foi expulso aos 11 minutos de jogo, fruto de um penalti criado, que por sinal a Juventus converteu em golo. A partir desse momento a Juventus embalou para a uma vitória confortável por 1-4 e nunca sentiu o resultado comprometido em nenhum momento do jogo. A Juve entrou em campo com uma formação táctica de 3-5-2, e é expectável que faça algumas mudanças nos seu onze base, tendo em consideração o confronto de quarta-feira para a Liga dos Campeões frente ao Chelsea.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Genoa 0-0  Juventus Serie A 2011/12
Genoa 0-2  Juventus Serie A 10/11
Genoa 2-2  Juventus Serie A 09/10
Genoa 3-2  Juventus Serie A 08/09
Genoa 0-2  Juventus Serie A 07/08

A Juventus tem um plantel suficientemente grande e com qualidade para rodar diversos jogadores e ainda assim vencer em casa do Génova. No entanto, o Génova tem demonstrado neste início de temporada que é uma equipa ofensiva e com a baliza adversária constantemente na mira. Se o Génova souber aproveitar bem as situações criadas e materializá-las em golos, é bem possível que o jogo dê um Over 2.5 Golos. Tendo em consideração que a Juve joga para a champions na quarta-feira, e que este é um teste duro às suas capacidades, é possível que a abordagem seja mais defensiva e com um meio-campo de 5 jogadores, por forma a controlar as investidas do Génova para o ataque. O ideal será aproveitar o handicap no Génova para proteger a sua aposta.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Génova +1 1.80 Bet365
genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos