Menu
Serie A 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Genova – Juventus (Serie A)

O Genova e o Juventus colocam-se frente a frente este domingo de manhã no Stadio Luigi Ferraris, num desafio a contar para a 28ª jornada da Serie A. A equipa da casa falhou em evitar a derrota na última jornada, pela primeira vez desde o final de Janeiro, e agora procura voltar a pontuar de forma a continuar a construir uma boa segurança sobre a zona de descida. Do outro lado chega uma Juventus extremamente motivada após ter conseguido virar a eliminatória da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, com um hat-trick de Cristiano Ronaldo.

Genova ocupa o 13º lugar com 30 pontos, fruto de 7 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 42 golos sofridos. A equipa tem conseguido resultados relativamente positivos, embora chegue aqui sem nenhuma vitória nos últimos três jogos consecutivos, empatando em terreno do Chievo (0-0) e na recepção ao Frosinone (0-0), e perdendo na última jornada contra o Parma (1-0).

O desaire diante do Parma é a única derrota da equipa nos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato italiano, onde pelo meio venceu o Empoli e a Lazio. Em casa, o Génova perdeu apenas 1 dos últimos 8 jogos em casa, embora tenha vencido apenas dois pelo meio, a Atalanta e a Lazio. A equipa está em branco no marcador há três jogos consecutivos no campeonato e agora dá de caras com a melhor defesa da prova. Oscar Hiljemark, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Radu – Biraschi, Zukanovic, Romero e Criscito – Lerager, Radovanovic e Bessa – Lazovic, Sanabria e Kouamé.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 75 pontos, fruto de 24 vitórias e 3 empates, com parciais de 59 golos marcados e 17 golos sofridos. Depois de vencer o Bologna (0-1), Nápoles (1-2) e Udinese (4-1), a Juventus foi arrancar uma fantástica vitória na terça-feira à noite contra o Atlético de Madrid (3-0), tendo recuperado da derrota da 1ª mão (2-0) e virado assim a eliminatória, qualificando-se para os quartos de final da Liga dos Campeões, uma vitória extremamente motivante tanto para os jogadores, como equipa técnica e adeptos. A Juve é a única equipa do campeonato ainda por provar o sabor da derrota esta temporada no campeonato italiano, conta com 18 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Nápoles e tem assim o título praticamente arrecadado.

A equipa venceu os últimos 4 jogos fora de portas na prova, onde contabiliza 8 golos marcados e 2 golos sofridos, sendo ainda a equipa com mais golos marcados e menos golos sofridos na Serie A. Cuadrado, Khedira, Douglas Costa, Barzagli e De Sciglio estão de fora, todos lesionados. Depois da vitória a meio da semana, Allegri poderá querer descansar alguns jogadores. Na última jornada do campeonato, Cristiano Ronaldo ficou de fora a descansar para o jogo com o Atlético, e isso deu resultado. No entanto, poderá jogar aqui de modo a voltar à carga pelo título de melhor marcador do campeonato. Mandzukic pareceu bastante desgastado fisicamente quando foi substituído a meio da semana, e deverá ser descansado aqui.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sandro – Pjanic, Can e Matuidi – Dybala, Ronaldo e Bernardeschi.

O Genova conseguiu ser a primeira equipa da temporada a roubar pontos à Juventus, empatando a uma bola em Turim. A Juve chega aqui com o campeonato praticamente no bolso, e irá rodar alguns jogadores de modo a evitar desgaste físico depois do jogo da Champions. No entanto, mesmo com um onze diferente, a Juve continua a ter qualidade mais que suficiente para arrecadar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 1.45 Bet.pt
genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3227
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos