Menu
Serie A 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Génova – Inter de Milão (Serie A)

O Génova e o Inter de Milão colocam-se frente a frente este sábado no Estádio Luigi Ferraris, num embate a contar para a 25ª jornada da Serie A. Após surpreender com a vitória em terreno da Lazio, o Genoa voltou a vencer em casa do Chievo, estando assim a construir uma boa segurança em relação aos lugares de descida. Já o Inter de Milão conseguiu finalmente pôr fim ao jejum de vitórias que atravessava ao vencer na recepção ao Bologna.

Génova ocupa o 13º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 25 golos sofridos. O Génova chega aqui motivado após ter vencido em casa da Lazio e do Chievo nas últimas duas jornadas, já conseguiu uma boa distância de segurança em relação aos lugares da zona de despromoção e parece ter qualidade suficiente para lutar por um lugar um pouco mais cimeiro na tabela.

A equipa está a demonstrar uma grande capacidade defensiva, sendo que em apenas 1 dos últimos 8 jogos do campeonato existiu mais que 1 golo. Curiosamente, não é em casa onde soma mais pontos, tendo vencido apenas 2 de 11 jogos da Serie A aqui disputados, perdendo 7. Ainda assim, essas duas vitórias foram arrancas nos últimos 3 jogos, tendo perdido o restante, com um total de 2 golos marcados e 1 golo sofrido nos 3 embates.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Génova apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Sassuolo. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno da Juventus, uma derrota por 0-1 na recepção à Udinese, uma vitória por 1-2 em terreno da Lazio, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Chievo. Rossi, Miguel Veloso e Armando Izzo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Perin – Birashi, Spolli e Zukanovic – Rigoni, Hiljemark, Bertolacci, Pereira e Laxalt – Pandev e Taarabt.

Serie AInter de Milão, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 48 pontos, fruto de 13 vitórias, 9 empates e 2 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 19 golos sofridos. Depois de ter passado praticamente meia época a lutar pelo Scudetto, o Inter de Milão quebrou e atravessou um momento decepcionante de forma, passando por um jejum de 8 jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória e só na última jornada conseguiu voltar a caminhos vencedores, vencendo por 2-1 na recepção ao Bologna.

A equipa até estava a demonstrar bons resultados como visitante, mas agora chega aqui sem nenhuma vitória nas últimas 4 deslocações do campeonato, perdendo mesmo uma delas, com um total de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Nerazzurri têm demonstrado, especialmente, uma grande falta de soluções ofensivas, sendo que as suas iniciativas ofensivas são, maioritariamente, cruzamentos para a grande área à procura de Mauro Icardi, que juntamente com Perisic estão de fora, ambos lesionados. O conjunto de Luciano Spalletti precisa assim de melhorar rapidamente a criatividade ofensiva, ou poderá perder o esta posição de acesso à Liga dos Campeões na próxima época, com a 5ª classificada Roma apenas a 2 pontos de distância.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 1 vitória e 4 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno da Fiorentina. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção à AS Roma, um empate por 1-1 em terreno do SPAL, um empate por 1-1 na recepção ao Crotone, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Bologna. Icardi e Perisic estão ambos de fora.

Onze Provável: Handanovic – Cancelo, Skriniar, Miranda e D’Ambrosio – Rafinha e Vecino – Karamoh, Valero e Candreva – Éder.

O Génova venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 4.

Inter de Milão 1-0 Génova
Serie A 2017/18
Génova 1-0 Inter de Milão
Serie A 2016/17
Inter de Milão 2-0 Génova
Serie A 2016/17
Génova 1-0 Inter de Milão
Serie A 2015/16
Inter de Milão 1-0 Génova
Serie A 2015/16
Génova 3-2 Inter de Milão
Serie A 2014/15
Inter de Milão 3-1 Génova
Serie A 2014/15
Génova 1-0 Inter de Milão
Serie A 2013/14

O Inter não foi feliz em nenhuma das últimas 4 deslocações a este território e chega aqui sem soluções ofensivas. O Génova tem demonstrado muita qualidade defensiva e marca pouquíssimos golos. Posto isto, adivinha-se um jogo pouco animado e com poucas ocasiões de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.46 Bet.pt
genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.