Menu
Serie A 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Génova – AS Roma (Serie A)

O Génova e a AS Roma colocam-se frente a frente este domingo no Stadio Luigi Ferraris, em Génova, num embate a contar para a 14ª jornada da Serie A. O Génova conseguiu finalmente voltar a vencer na última jornada, triunfando em casa do Crotone, mas precisam de dar continuidade às vitórias, estando ainda envolvidos na zona de relegação. Já a AS Roma viu toda a confiança que foi ganha na vitória no derby de Roma ir por água abaixo a meio da semana, perdendo em casa do Atlético de Madrid.

Génova ocupa o 18º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 19 golos sofridos. O Génova somou a sua segunda vitória da temporada no campeonato italiano, com a primeira vitória a ter sido em casa do Cagliari ainda a 15 de Outubro, por 2-3. Desta vez, conseguiram voltar a vencer fora, em casa do Crotone, somando assim 3 pontos que coloca a equipa apenas 1 ponto abaixo da linha de água, precisando de continuar a somar pontos para escaparem à batalha da zona de relegação. Em casa é onde a equipa apresenta piores resultados, não vencendo nenhum dos 6 jogos aqui disputados para a Serie A, empatando 1 e perdendo 5, com um total de 7 golos marcados e 14 sofridos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Génova apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do AC Milan. Seguiu-se uma derrota por 2-3 na recepção ao Nápoles, uma derrota por 1-0 em terreno do SPAL, uma derrota por 0-2 na recepção ao Sampdoria, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Crotone. Galabinov, lesionado, é baixa confirmada.

Provável: Perin – Rosi, Izzo, Spolli e Zukanovic – Rigoni, Veloso e Bertolacci – Taarabt e Laxalt – Pandev.

la liga santanderAS Roma, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 30 pontos, fruto de 10 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 8 golos sofridos. A Roma está em grande forma no campeonato italiano e culminou esse seu grande momento com a vitória no derby de Roma, batendo a Lazio por 2-1, e somando assim a sua 5ª vitória consecutiva no campeonato italiano. La Maggica está apenas a 2 pontos do 2º classificado Inter de Milão, mas é importante referir que conta com um jogo a menos que qualquer um dos primeiros 5 classificados. Contudo, toda a confiança conquistada ao vencerem o derby foi por água abaixo depois de perderem por 2-0 em terreno do Atlético de Madrid a meio da semana, para a Liga dos Campeões, embora seja uma derrota que não deverá influenciar a qualificação da equipa aos oitavos de final, uma vez que no próximo encontro poderão carimbar o acesso aos oitavos de final com a recepção ao Qarabag.

Para o campeonato italiano, a Roma apresenta um registo de 100% de sucesso a jogar como visitante, vencendo todas as suas 5 deslocações na prova, com 12 golos marcados e apenas 2 concedidos no processo. A equipa tem apresentado uma forma muito positiva, são a equipa mais organizada defensivamente, a que menos golos tem concedidos no campeonato, e atacam sempre com qualidade e de forma bastante organizada. A equipa irá procurar dar continuidade a este grande momento forasteiro aqui, de modo a continuar na corrida pelo título, estando apenas a 5 pontos de distância do líder Nápoles, mas com um jogo a menos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a AS Roma apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Bologna. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Chelsea, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-4 em terreno da Fiorentina, uma vitória por 2-1 na recepção à Lazio, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Atlético de Madrid. Karsdorp e Schick estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Alisson – Florenzi, Fazio, Manolas e Kolarov – Strootman, Rossi e Nainggolan – Perotti, Dzeko e Shaarawy.

O Génova venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 7.

Roma 3-2 Genoa
Serie A 2016/17
Genoa 0-1 Roma
Serie A 2016/17
Genoa 2-3 Roma
Serie A 2015/16
Roma 2-0 Genoa
Serie A 2015/16
Roma 2-0 Genoa
Serie A 2014/15
Genoa 0-1 Roma
Serie A 2014/15
Genoa 1-0 Roma
Serie A 2013/14
Roma 4-0 Genoa
Serie A 2013/14

A Roma apresenta um fantástico registo a actuar fora de portas, tem um plantel talentoso e organizado, e não deverá ter dificuldade em somar os 3 pontos aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da AS Roma 1.74 Bet.pt
genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos