Menu
Serie A 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Genoa – Nápoles (Serie A)

O Genoa e o Nápoles colocam-se frente a frente este sábado no Estádio Luigi Ferraris, num desafio a contar para a 12ª jornada da Serie A. A equipa da casa apresenta-se aqui depois de uma pesada derrota às mãos do Inter de Milão, na última jornada, com o técnico Ivan Juric a estar ainda por mostrar trabalho desde que assumiu o cargo de treinador principal. Do outro lado chega um Nápoles num bom momento de forma, apresentando-se aqui depois de ter arrancado um empate em França, contra o PSG, num desafio para a Liga dos Campeões.

Genoa ocupa o 13º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois de dois empates, contra a Juventus (1-1) e contra a Udinese (2-2), o Genoa perdeu os últimos dois jogos consecutivos, ambos fora de portas, primeiro em terreno do AC Milan (2-1) e depois em terreno do Inter de Milão (5-0). Estes últimos quatro resultados foram todos conquistados sob os comandos do novo treinador Ivan Juric, que não está a conseguir mostrar trabalho. Conhecido por ser impaciente Enrico Preziosi demitiu Davide Ballardini, que estava a conseguir um trabalho relativamente bom em relação aos resultados da equipa nos últimos anos, e contratou o técnico croata pela 3ª vez, que começa a ter o seu lugar também a prémio ao somar apenas 2 dos últimos 12 pontos disponíveis.

Em casa é onde a equipa soma mais pontos, já que venceu 3 dos 5 jogos do campeonato aqui disputados, apontando 8 golos e concedendo 6 em resposta. No entanto, a equipa não venceu nenhum dos últimos dois desafios nos seus domínios, perdendo contra o Parma (1-3) e empatando contra a Udinese (2-2). A equipa conta com o melhor marcador do campeonato, Piatek com 9 tentos assinalados, mas o avançado polaco ficou em branco nos últimos 4 desafios. Nicolás Spolli, Federico Marchetti, Andrea Favilli e Sandro estão de fora, todos lesionados. Miguel Veloso regressou ao clube depois de ter saído no verão, e poderá entrar directamente para o onze inicial.

Onze Provável: Radu – Biraschi, Romero e Criscito – Hiljemark, Veloso, Bessa, Lazovic e Rômulo – Piatek e Kouamé.

Serie ANápoles, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 25 pontos, fruto de 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 12 golos sofridos. Os napolitanos chegam aqui sem perderem nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos, entre campeonato e Liga dos Campeões, vencendo 4 desses jogos, com o mais recente resultado a ser um empate por 1-1 em terreno do PSG, na última terça-feira, um empate que mantém bem vivas as suas hipóteses de qualificação à próxima fase da Liga Milionária. Quanto ao campeonato italiano, a equipa perdeu 1 dos últimos 8 jogos, com este desaire a vir às mãos da Juventus, tendo vencido 6 desses 8 desafios.

Fora de portas, os Azzurri realizaram 5 jogos para o campeonato, dos quais venceram 3 e perderam os restantes 2, contabilizando 9 golos marcados e 8 golos sofridos. O Nápoles já foi ultrapassado na tabela pelo Inter de Milão, que também conta com 25 pontos mas com uma maior diferença de golos, e vê a Juventus liderar já com 6 pontos de vantagem, o que obriga Carlo Ancelotti a não cometer mais deslizes, tornando esta mais uma vitória obrigatória. No entanto, há que deixar claro que esta deslocação não será fácil, até porque o Genoa tem sido uma equipa forte dentro de portas. Mertens saiu lesionado do jogo com o PSG e deverá ficar de fora neste encontro.

Onze Provável: Ospina – Malcuit, Albiol, Koulibaly e Hysaj – Allan, Hamsik, Zielinski e Callejón – Insigne – Milik.

O Nápoles apresenta uma equipa claramente mais talentosa, tanto colectivamente como a nível individual, mas este é um reduto sempre complicado de se jogar, e é onde o Genoa tem conseguido somar mais pontos esta época. O Nápoles é favorito a sair vencedor da partida, mas os 3 pontos não serão entregues de bandeja, e o Genoa irá dar luta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.