Menu
Serie A 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Genoa – Bologna (Serie A)

O Genoa e o Bologna colocam-se frente a frente este sábado no Stadio Luigi Ferraris, em Génova, num embate a contar para a 7ª jornada da Serie A. O conjunto da casa tem vindo a realizar aquilo que tem sido, até agora, uma péssima temporada, estando ainda por conquistar a primeira vitória e chega aqui na ressaca de uma derrota em casa do Inter de Milão, onde acabaram por conceder o golo da derrota nos últimos minutos. Já o Bologna somou três pontos importantes na última jornada e agora está mais descansado em relação aos lugares de despromoção.

Genoa ocupa o 18º lugar com 2 pontos, fruto de 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 10 golo sofridos. O Genoa tem vindo a realizar uma temporada desastrosa até ao momento, e depois de conseguir empatar na recepção ao Chievo, na penúltima jornada, viajou até casa do Inter de Milão onde até conseguiu disputar um bom jogo contra uma das grandes equipas de Itália, mas acabou por conceder o golo da derrota nos últimos minutos, com os jogadores a perderem a cabeça e a verem dois cartões vermelhos directos já em tempo de compensação, chegando aqui desfalcados.

Em casa é onde a equipa consegue dar mais luta, já que todos os 5 golos apontados que tem no campeonato foram marcados em casa, mas tem concede mais golos, com 8 dos 10 golos sofridos no campeonato a serem em casa. A equipa não apresenta qualquer poder ofensivo, tendo por hábito dar largura ao jogo e partir para o ataque pelo flanco direito, mas sem qualidade no processo ofensivo. Defensivamente, e apesar de ser uma equipa agressiva, estes são muito desorganizados e concederam 10 golos nos últimos 5 jogos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Genoa apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por uma derrota por 2-4 na recepção à Juventus. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno da Udinese, uma derrota por 2-3 na recepção à Lazio, um empate por 1-1 na recepção ao Chievo, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Inter de Milão. Lapadula, Spolli, Veloso e Laxalt, todos lesionados, e Izzo, Taarabt e Omeonga, todos castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Perin – Zukanovic, Rossettini e Biraschi – Rosi, Cofie, Bertolacci e Migliore – Pandev e Ricci – Pellegri.

Serie ABologna, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 7 golos sofridos. O Bologna tem estado bem no campeonato, conta com duas derrotas nos seis jogos que disputou, duas derrotas compreensíveis já que foram frente à Fiorentina e ao Nápoles. Curiosamente, os Rossoblu têm pontuado mais fora de portas do que dentro do seu território, com as duas vitórias a serem conquistadas como visitantes e empatando os dois jogos em casa. O Bologna não é uma equipa propriamente ofensiva, já que apresenta um fraco poder de finalização, mas cria várias situações de golo em contra-ataque.

No geral esta é uma equipa agressiva, mas que apresenta várias lacunas defensivas e alguma desorganização, cometendo algumas faltas próximas da sua grande área, têm dificuldade em bolas-paradas defensivas e em defenderem contra jogadores tecnicamente mais evoluídos. Sem perder as duas últimas jornadas, e frente a uma equipa num mau momento e bastante desfalcada, esta é uma boa oportunidade para o Bologna pontuar novamente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bologna apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Benevento. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção ao Nápoles, uma derrota por 2-1 em terreno do Fiorentina, um empate por 1-1 na recepção ao Inter de Milão, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Sassuolo. Krejci está de fora, lesionado.

Onze Provável: Mirante – Helander, Gonzalez e Maletta – Mbaye, Donsah, Pulgar, Poli e Masina – Verdi – Petkovic.

O Genoa venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 3.

Genoa 1-1 Bologna
Serie A 2016/17
Bologna 0-1 Genoa
Serie A 2016/17
Bologna 2-0 Genoa
Serie A 2015/16
Genoa 0-1 Bologna
Serie A 2015/16
Genoa 0-0 Bologna
Serie A 2013/14
Bologna 1-0 Genoa
Serie A 2013/14
Bologna 0-0 Genoa
Serie A 2012/13
Genoa 2-0 Bologna
Serie A 2012/13

O Genoa está em má forma e chega aqui bastante desfalcado, enquanto que o Bologna tem mostrado bons argumentos fora de portas e chega aqui confiante em pontuar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bologna 0 1.84 Bet.pt
genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos