Menu
Serie A 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Genoa – Atalanta (Série A)

A jornada 3 da Série A 2019/20 dita um duelo entre Genoa e Atalanta. A grande sensação da última época viaja até ao Luigi Ferraris.

O Genoa começou bem a temporada, ao avançar na Taça de Itália e somar quatro pontos nas duas primeiras jornadas da Série A. Aurelio Andreazzoli é o novo técnico do emblema genovês naquela que é a sua segunda aventura enquanto técnico principal, isto depois de ter passado vários anos ligado à Roma na condição de adjunto.

Em relação à época passada, o principal destaque vai para a venda de Cristian Romero, sendo que o português Miguel Veloso também abandonou o clube para assinar pelo Hellas Verona. No entanto, para o ataque à nova época, o Genoa reforçou-se bem ao assegurar os préstimos de Sturaro, Favilli, Lerager, Jaroszynski, Kevin Agudelo, Rizzo, Lasse Schone e ainda o empréstimo de Goldaniga. Depois de uma época em que terminou em igualdade pontual com o adversário imediatamente abaixo da linha de perigo, o Genoa aparenta ter condições para fazer bem melhor.

O Genoa tem deixado boas sensações no seu 1x3x5x2 e ainda não perdeu na atual temporada. Além de ter eliminado o Imolese por quatro bolas a uma na Taça de Itália, o Genoa empatou a três com a Roma de Paulo Fonseca e, na mais recente jornada, bateu a Fiorentina por duas bolas a uma.

Onze Provável: Radu, Romero, Zapata, Criscito, Ghiglione, Schone, Radovanovic, Lerager, Bareca, Kouamé, Pinamonti

Serie ASensação da última temporada, a Atalanta terminou a Série A 2019/20 na terceira posição e assegurou, pela primeira vez na sua história, um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Para o resultado botido, muito contribuiu o bom futebol praticado pela equipa de Bergamo que, para a nova época, se reforçou convenientemente ao assegurar os préstimos de jogadores como Luís Muriel, Ruslan Malinovskyi, Simon Kjaer ou Guilherme Arana.

A três dias da estreia na Liga dos Campeões com a visita a Zagreb para enfrentar o Dínamo, a Atalanta desloca-se a Génova. Detentora de um ataque “demolidor” liderado pelo colombiano Zapata, a Atalanta quer continuar a fazer estragos e, para já, nos dois encontros que disputou, registaram-se cinco golos – venceu no reduto do SPAL por três bolas a duas com golos de Gosens e do reforço Luis Muriel (2) e, na receção ao Torino, perdeu por três bolas a duas, dois golos marcados por Duván Zapata. Gian Piero Gasperini continua ao leme da equipa na nova época, fiel ao seu 1x3x4x3 que na última época provou ser fórmula para o sucesso.

Castagne é a única ausência para esta visita a Génova, devido a lesão.

Onze Provável: Gollini, Palomino, Djimsiti, Masiello, Roon, Freuler, Hateboer, Gosens, Gómez, Ilicic, Zapata

Considerando as”armas” e estratégias de uma e outra equipa, é expectável que ambas consigam marcar nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Bet.pt
genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2427
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1021
comments powered by Disqus

Últimos jogos