Menu
Serie A 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Genoa – AC Milan (Série A)

Marco Giampaolo na “corda bamba”. O AC Milan viaja até ao Luigi Ferraris para medir forças com o Genoa na jornada 7 da Série A 2019/20 e uma derrota pode muito bem resultar no despedimento do técnico que se encontra ao leme da formação “rossonera”.

O Genoa iniciou a temporada de forma, no mínimo, promissora. Após eliminar o Imolese (4-1) na Taça de Itália, empatou a três bolas com a Roma de Paulo Fonseca fora de portas e recebeu e bateu a Fiorentina (2-1). Após os primeiros três jogos oficiais, entrou numa sequência negativa à qual tarda em pôr fim: os genoveses não venceram nenhum dos últimos quatro encontros que disputaram, dado que perderam três e empataram um. O Genoa perdeu com a Atalanta (1-2), com o Cagliaria (3-1) e com a Lazio (4-0), sendo que dividiu pontos no nulo com o Bologna. O desaire com a Atalanta, único consentido no Luigi Ferraris até à data, aconteceu numa partida com um “final de loucos”, dado que Criscito empatou para o Genoa já na compensação e ainda houve tempo para Zapata fazer o 1-2 para a equipa de Bergamo.

Aurelio Andreazzoli é o timoneiro da equipa que não faz golos há 180 minutos, se bem que os principais problemas desta equipa parecem residir no setor mais recuado. Em seis jogos, o Genoa sofreu 13 golos, registo que é tudo menos positivo mesmo para uma equipa cujo objetivo passa pela manutenção.

O Genoa não está na melhor forma à entrada para este desafio e a equipa carece de confiança.

Stefano Sturaro é a única baixa, devido a lesão.

Onze provável: Radu, Romero, Zapata, Criscito, Radovanovic, Schone, Lerager, Ghiglione, Barreca, Kouamé, Sanabria

Serie AA aventura de Marco Giampaolo no comando técnico do AC Milan poderá estar perto do fim. O atual estado das coisas é tudo menos positivo e a direção do clube “rossonero” decerto que já estará a ponderar colocar um ponto final no vínculo do técnico ao clube. Nos últimos três encontros para a Série A, o AC Milan averbou outras tantas derrotas, numa sequência negativa que começou com a derrota às mãos do rival Inter de Milão (0-2) e se prolongou com desaires frente a Torino (2-1) e Fiorentina (1-3) – neste último encontro, com um golo de Rafael Leão.

Os resultados negativos resultam, claro está, de exibições da formação “rossonera” muito aquém das expectativas. O AC Milan não tem estado bem e as duas únicas vitórias oficiais conquistadas na atual temporada aconteceram frente às recém-promovidas formações do Brescia (1-0) e do Hellas Verona (0-1), sendo que no encontro com a formação da cidade de “Romeu e Julieta”, o AC Milan teve que sofrer bastante para conquistar os três pontos apesar de ter jogador em superioridade numérica durante boa parte do jogo. Esses dois encontros foram (claro está, uma vez que os restantes quatro jogos se saldaram em derrotas) os únicos em que o AC Milan não sofreu golos.

Musacchio (suspenso) e Caldara (lesionado) são as duas ausências para esta visita a Génova. Nota para a ausência de Musacchio, expulso frente à Fiorentina, que fragiliza ainda mais o já de si vulnerável setor defensivo milanês.

Onze provável: Donnarumma, Calabria, Duarte, Romagnoli, Hernández, Bennacer, Kessié, Paquetá, Suso, Leão, Piatek

Ambas as equipas atravessam um mau momento. Olhando às fragilidades defensivas que uma e outra apresentam, parece-nos plausível optar por apostar na possibilidade de ambas chegarem ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2409
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos