Menu
Serie A 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Genoa – AC Milan (Série A)

Derrotado em Jeddah na decisão da Supertaça italiana, o AC Milan regressa à ação nas provas interna com a visita ao terreno do Genoa para a Série A.

Sete pontos acima da linha de perigo, o Genoa tem todas as condições para prolongar a sua estadia na Série A por mais uma época, embora os resultados que tem vindo a somar deixem um tanto ou quanto a desejar. Depois de um início de campanha muito interessante, o coletivo genovês tem caído de produção e venceu apenas dois dos últimos 15 jogos que disputou, registo insuficiente para uma equipa que possui a qualidade que se reconhece a este Genoa.

Aos genoveses tem valido essencialmente aquilo que conseguem fazer no Luigi Ferraris, estádio que partilham com a rival Sampdoria. Obedecendo à tendência dos últimos anos, o Genoa é uma equipa forte a jogar perante os seus adeptos e, em dez jogos para a Série A no Ferraris, soma quatro vitórias, outros tantos empates e duas derrotas, uma às mãos do Parma, outra diante do Napoli. Exceção feita ao último jogo do ano civil de 2018 em casa que terminou com um nulo no marcador frente à Fiorentina, sublinhe-se que o Genoa marcou em todos os desafios que disputou em casa na Série A. Piatek, avançado polaco que poderá estar a caminho do AC Milan segundo relatos da imprensa italiana, é a principal referência da equipa agora orientada pelo ex-seleccionador italiano Cesare Prandelli. No entanto, nem toda a qualidade ofensiva da equipa que conta com os portugueses Miguel Veloso e Iuri Medeiros se resume a Piatek, polaco que nem vai defrontar o AC Milan devido a castigo.

Onze Provável: Rady, Biraschi, Romero, Criscito, Rômulo, Lazovic, Veloso, Hiljemark, Bessa, Favilli, Kouamé

Serie AAo contrário do que aconteceu há dois anos atrás, desta feita, o AC Milan não foi capaz de contrariar o favoritismo da Juventus e deixou escapar a conquista da Supertaça italiana. Em Jeddah, um golo de Cristiano Ronaldo ditou a derrota da equipa de Gennaro Gattuso, atual sexta colocada da tabela da Série A e de olhos postos no regresso à Liga dos Campeões.

Irregular à imagem daquilo que tem sido nos últimos anos, a equipa “rossonera” não vai poder contar com Gonzalo Higuaín neste encontro, avançado argentino que está de malas feitas para rumar aos ingleses do Chelsea e que deverá ser substituído no onze por Patrick Cutrone. A solução para o lugar de “Pipita” poderá mesmo ser Piatek, jogador que neste desafio não estará em campo. Lucas Paquetá, reforço de inverno que chegou a San Siro proveniente do Flamengo, poderá estrear-se na Série A depois de já ter jogado para a Taça de Itália e para a Supertaça.

Antes do duelo com a Juve, o AC Milan foi vencer a Sampdoria ao Luigi Ferraris em jogo da Taça de Itália por duas bolas a zero, resultado alcançado no prolongamento.

A lista de ausências é extensa e afeta essencialmente a defesa e o meio-campo defensivo da equipa de Milão. Strinic, Caldara, Biglia e Bonaventura estão lesionados, Romagnoli, Calabria e Kessié vão cumprir suspensão.

Onze Provável: Donnarumma, Abate, Musacchio, Zapata, Rodríguez, Bakayoko, Paquetá, Çalhanoglu, Suso, Castillejo, Cutrone

As duas equipas estão privadas de referências no ataque. O Genoa não vai contar com Piatek e o AC Milan ainda aguarda a chegada de uma solução após a saída de Higuaín. Os visitantes apresentam várias baixas na defesa que o Genoa se esforçará por explorar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate e menos de 2.5 golos 3.35 Bet.pt
genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2090
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1115
  • Próg. errados 893
comments powered by Disqus

Últimos jogos