Menu
  • 27 novembro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Genk – Salzburg (Liga dos Campeões)

Os belgas do Genk recebem a formação austríaca do Salzburg na penúltima jornada de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões 2019/20. Os donos da casa acalentam uma ténue esperança quanto ao apuramento para a Liga Europa, ao passo que o Salzburg continua a acreditar que é possível chegar à próxima fase da Liga dos Campeões.

O Genk, “patinho feio” do grupo E, ainda sabe o que é vencer na atual edição da Liga dos Campeões, registo que não surpreende atendendo à qualidade dos outros três emblemas a concurso. Até ver, o melhor que a equipa belga conseguiu foi empatar sem golos na receção ao Nápoles. Na visita à Áustria para defrontar este adversário, o conjunto belga saiu goleado por seis bolas a duas logo na ronda inaugural, sendo que os dois duelos com o Liverpool se saldaram numa goleada sofrida em casa por quatro a um e num desaire pela margem mínima (2-1) em Anfield Road.

Apesar de ter marcado em três dos quatro encontros que disputou, esta equipa do Genk apresenta demasiadas lacunas, nomeadamente no cômputo defensivo, uma vez que já encaixou 12 golos nesta edição da “liga milionária”. No seu campeonato doméstico, a situação também não é a melhor, dado que o Genk segue no 10º lugar da tabela classificativa com 21 pontos, a 15 do líder Club Brugge. A equipa belga não vence há cinco jogos oficiais (três derrotas e dois empates) e venceu apenas dois dos últimos dez encontros que disputou. Na sequência descrita, sofreu pelo menos um golo em oito desafios.

Mbwana Samatta, o “monstro das Tasmânia”, é a principal referência da equipa do Gent em termos ofensivos e leva oito golos marcados em 20 jogos oficiais na atual temporada. Heynen e Vukovic são baixas nos donos da casa por lesão.

Onze provável: Coucke, Cuesta, Dewaest, Lucumí, Hrosovsky, Berge, Maehle, Uronen, Ito, Bongonda, Samatta

Liga dos CampeõesO sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões não foi nada “simpático” para o Red Bull Salzburgo, dado que a equipa austríaca foi sorteada no grupo E juntamente com Liverpool e Nápoles. Apesar disso, tem conseguido dar uma boa resposta e, a duas jornadas do fim, ainda possui uma ténue esperança no que concerne à luta pelo apuramento. De resto, se vencer na Bélgica, assegurará desde já o acesso à Liga Europa através do terceiro lugar.

O percurso do Salzburgo começou com uma goleada imposta ao Genk por seis bolas a duas. Na ronda seguinte, os austríacos deram boa réplica ao campeão europeu Liverpool, mas perderam em Anfield por quatro bolas a três. Os resultados mais comprometedores no que ao acesso à próxima fase diz respeito aconteceram diante do Nápoles – derrota na Áustria por três bolas a duas e empate a um em Itália. A quatro pontos de distância dos italianos, o Salzburg não depende apenas de si e não vai ser fácil seguir em frente dado que, na derradeira jornada, o Nápoles mede forças em casa com o Genk.

Os jogos do Salzburgo têm sido sinónimo de golos, dado que se verificaram mais de quatro golos em três dos quatro compromissos disputados por esta equipa. Em quatro jogos, o Red Bull Salzburgo marcou 12 golos e sofreu dez, números impressionantes para um contexto competitivo como o da Liga dos Campeões.

No regresso após a pausa para jogos de seleções, o Salzburgo empatou a dois com o St. Polten, mas a formação que lidera o campeonato austríaco apresentou-se com várias alterações na equipa.

Jesse Marsch é o técnico de uma equipa que tem em Braut Haland, avançado norueguês, a sua principal figura. Stankovic, Walke, Bernede e Farkas ficam de fora devido a lesão. Com Stankovic e Walke lesionados, Carlos terá que assumir a titularidade na baliza.

Onze provável: Carlos, Kristensen, Wober, Ramalho, Ulmer, Junuzovic, Mwepu, Minamino, Daka, Szobozslai, Hee-Chan

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Betclic
genk
Genk
  • País: Bélgica
  • Estádio: Cristal Arena
  • Cidade: Genk
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2412
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1309
  • Próg. errados 1017
comments powered by Disqus

Últimos jogos