Menu
  • 23 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Genk – Liverpool (Liga dos Campeões)

O Genk e o Liverpool colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite na Luminus Arena, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. O Genk conseguiu um empate importante na última jornada deste agrupamento, mas não atravessa um momento de forma ideal para conseguir lidar com um desafio desta magnitude. Do outro lado chega um Liverpool que viu o registo 100% vencedor na Premier League chegar ao fim no fim-de-semana, empatando em terreno do Manchester United.

Genk ocupa o último lugar deste Grupo E com 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 2 golos marcados e 6 golos sofridos. A formação belga teve um início de prova bastante complicado, saindo goleado na primeira partida contra o Red Bull Salzburg (6-2), mas conseguindo um empate importante na recepção ao Nápoles (0-0). Após o nulo contra os napolitanos, o Genk regressou às competições nacionais onde venceu de seguida o RE Mouscron (2-1), mas acabou por cair na última jornada diante do Standard Liège (1-0).

O Genk soma já 6 jogos disputados em casa esta temporada, em todas as competições, dos quais venceu 4, empatou 1 e perdeu o restante, registando 8 golos marcados e 3 golos sofridos. A equipa é forte a jogar nos seus domínios e prova disso foi mesmo o nulo contra uma equipa forte como o Nápoles. Ainda assim, num agrupamento com Nápoles, Liverpool e Red Bull Salzburg, as hipóteses de conseguir sequer um 3º lugar de transição à Liga Europa são escassas.

Onze Provável: Coucke – Maehle, Lucumí, Cuesta e Uronen – Berge e Hrosovsky – Ito, Hagi e Bongonda – Samatta.

Liga dos CampeõesLiverpool, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Reds são os actuais campeões em título na prova, mas não arrancaram a dar o exemplo, começando com uma derrota em terreno do Nápoles (2-0), e depois vencendo o Red Bull Salzburg (4-3). Depois da vitória contra a formação austríaca, o Liverpool regressou a Inglaterra onde deu continuidade ao seu registo 100% vencedor ao bater o Leicester City (2-1), embora depois, na última jornada, tenha visto esse registo chegar ao fim, empatando em terreno do Manchester United (1-1).

Os Reds contam já com 7 jogos disputados fora de portas, onde regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 11 golos marcados e 5 golos sofridos. A formação comandada por Jurgen Klopp não está no seu topo de forma, mas também não tem realizado exibições decepcionantes, continuando a apresentar o mesmo tipo de futebol de ataque. Já foi confirmado que Matip e Alexander-Arnold não estão entre os jogadores que viajaram para a Bélgica, juntando-se assim a Shaqiri e Nathaniel Clyne fora das quatro linhas. Mohamed Salah está em dúvida com problemas físicos e, tendo em conta que o Liverpool enfrenta o Tottenham no fim-de-semana, o avançado egípcio não deverá fazer parte do onze inicial.

Onze Provável: Alisson – Gomez, Lovren, Dijk e Robertson – Fabinho, Chamberlain e Milner – Mané, Firmino e Origi.

O Genk surpreendeu ao conseguir segurar uma equipa como o Nápoles, mas irá ter dificuldade em repetir o feito contra o Liverpool. Os Reds apresentam uma equipa muito mais talentosa, com maior ritmo competitivo e com uma fortíssima frente de ataque.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool e Ambas Equipas Marcam: Não 2.15 Bet.pt
genk
Genk
  • País: Bélgica
  • Estádio: Cristal Arena
  • Cidade: Genk
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos