Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Galatasaray – Schalke 04 (Liga dos Campeões)

Se é verdade que o “inferno turco” pode desequilibrar um jogo a favor da equipa da casa, chegou a hora de os fervorosos adeptos do Galatasaray demonstrarem isso mesmo no desafio agendando para esta quarta-feira, frente ao Schalke 04.

Dupla jornada decisiva para as aspirações de Galatasaray e Schalke 04, emblemas que ostentam aspirações relativas ao acesso à próxima fase da Liga dos Campeões e se vão defrontar duas vezes de forma consecutiva: primeiro na Turquia, depois na Alemanha. Em condições normais, o Schalke 04 seria favorito à passagem em detrimento do Galatasaray, mas dentro de campo, isso não tem ficado patente e a equipa turca quer aproveitar a época menos boa que os “mineiros” tèm vindo a realizar.

O campeão turco estreou-se nesta fase de grupos da Liga dos Campeões com uma vitória caseiro por três bolas a zero frente ao Lokomotiv de Moscovo. Já na segunda jornada, a formação Otomana perdeu por uma bola a zero na deslocação ao Dragão, para enfrentar o Porto. Com uma equipa experiente atrás e dotada de fantasia na frente, sobretudo nos corredores, a este “Gala” falta um avançado, uma vez que Derdiyok não tem sido particularmente convincente. Ainda assim, a equipa de Istambul lidera o seu campeonato com o segundo melhor registo em termos ofensivos da prova (17 golos marcados) a par do Trabzonspor. No último fim-de-semana, o Gala empatou a uma bola na receção ao Bursaspor.

O Galatasaray ainda não perdeu em casa na atual temporada e sofreu apenas dois golos em seis jogos disputados.

Akbaba e Onyekuru estão lesionados, Aziz, Fernando e Feghouli permanecem em duvida. Badou Ndiyae regressa às contas após cumprir suspensão.

Onze provável: Muslera, Mariano, Maicon, Kabak, Nagatomo, Donk, Ndiaye, Belhanda, Gumus, Garry Rodrigues, Derdiyok

Liga dos CampeõesApós um início de campanha sinceramente abaixo das expectativas que chegou a colocar o lugar do técnico Domenico Tedesco em sério risco, o Schalke 04 deu bom sinal de si nos três jogos que antecederam a pausa para jogos de seleções, vencendo os seus dois primeiros compromissos para a Bundesliga frente ao Mainz (1-0) e ao Fortuna Dusseldorf (0-2) e conquistando três pontos na deslocação a Moscovo para enfrentar o Lokomotiv (0-1). No entanto, no regresso à ação após o interregno, os “Mineiros” caíram na receção ao Werder Bremen por duas bolas a zero.

Assim que o hino da Liga dos Campeões soar, a equipa do Schalke 04, talhada para fazer muito mais do que aquilo que se tem verificado nesta edição da Bundesliga, terá que “mudar o chip”. A situação na “prova milionária” é risonha: o Schalke lidera com quatro pontos, a par do Porto. Os índices de motivação dos seus jogadores à entrada para um desafio de Liga dos Campeõe disparam, portanto a derrota diante do Werder Bremen não deverá afetar muito ma equipa que não está envolvida num jogo com três ou mais golos há sete desafios.

Onze provável: Nubel, Caligiuri, Sané, Nastasic, Mendyl, Bentaleb, Rudy, Harit, Schopf, Konoplyanka, Burgstaller

A jogar perante os seus adeptos e invicto em casa na atual temporada, custa a crer que o Galatasaray perca este jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Galatasaray 1.42 Bet.pt
galatasaray
Galatasaray
  • País: Turquia
  • Estádio: Turk Telekom Arena
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.