Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Galatasaray – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Para o Real Madrid, a atual situação é tudo menos familiar, dado que a equipa “Merengue” conquistou apenas um ponto nas duas primeiras jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os comandados de Zinedine Zidane viajam até Istambul para medir forças com o Galatasaray, conjunto que também contabiliza um ponto por esta altura.

PSG e Real Madrid continuam a ser os grandes favoritos a seguir em frente a partir deste grupo A da Liga dos Campeões 2019/20, não obstante a situação que a equipa espanhola atualmente atravessa. Não obstante, o Galatasaray pode continuar a sonhar com o acesso, dado que, após duas jornadas, a equipa turca soma um ponto (tantos quanto o Real Madrid, adversário nesta jornada) e tem apenas menos um que o Club Brugge.

Nas duas primeiras jornadas, o “Gala” esteve em bom plano. Foi empatar à Bélgica com o Club Brugge (0-0) a abrir e, na segunda jornada, perdeu em casa com o PSG pela margem mínima (0-1). A luta (realista) do Gala continua a ser pelo terceiro lugar e consequente acesso à Liga Europa 2019/20 e todos os pontos contam.

Treinado pelo experiente Fatih Terim, o Gala vai tentar apontar o primeiro golo nesta Liga dos Campeões frente ao Real Madrid. Em termos ofensivos, a equipa turca não tem estado tão bem quanto isso, dado que marcou apenas nove golos nas primeiras oito jornadas do campeonato turco. Desengane-se, no entanto, quem crê que falta talento à equipa turca na frente de ataque, ou não contasse com nomes como Falcao, Fegouli, Belhanda, Babel, Emre Mor, Babel ou Jimmy Durmaz. De um ponto de vista global, a equipa aparenta estar mais forte que na temporada transata.

A pausa para compromissos de seleções terá servido para melhorar nesse aspeto e o Gala conseguiu mesmo regressar às vitórias na receção ao Sivasspor (3-2), resultado que pôs fim a uma sequência de cinco encontros sem triunfar.

Akbaba, lesionado, falha a receção ao Real. Falcao e Feghouli estão em duvida.

Onze provável: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Nzonzi, Seri, Mor, Belhanda, Babel, Andone

Liga dos CampeõesO maior vencedor da história da Liga dos Campeões não tem estado em bom plano na atual edição da prova. À derrota inaugural no Parc des Princes frente ao PSG por três bolas a zero, seguiu-se uma igualdade a dois em casa, frente ao Club Brugge, encontro em que o Real Madrid esteve mesmo a perder por dois tentos sem resposta com Courtois a ficar “mal na fotografia” em ambos os lances.

No regresso à ação após os jogos de seleções, o Real deixou a liderança da La Liga “à mercê” do Barcelona ao perder na visita ao recém-promovido Mallorca por uma bola a zero. Apesar de se ter visto em desvantagem no encontro desde cedo, o Real não foi capaz de sequer marcar um golo à equipa insular, motivo que naturalmente tem de preocupar Zinedine Zidane. Sem Modric e Kroos, o Real rubricou uma das piores exibições da época, sem criatividade, sem conseguir explorar o espaço e excessivamente apostado em “despejar” bolas para a área contrária na tentativa de chegar ao golo.

Nesta visita à Turquia, “Zizou” já sabe que não vai poder contar com Modric, Bale, Nacho nem Vazquez, todos de fora por lesão, subsistindo alguma esperança relativa à condição de Kroos. De regresso ao onze deverá estar Eden Hazard, jogador que ainda está longe da melhor forma, mas com capacidade desequilibrar um encontro a qualquer momento.

Onze provável: Aréola, Carvajal, Ramos, Varane, Mendy, Casemiro, Kroos, James, Vinícius, Hazard, Benzema

Encontro muito importante para o Real. Custa a crer que a formação espanhola não regresse ao Bernabéu com pelo menos um ponto na bagagem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Madrid ou Empate e Menos de 4.5 Golos 1.40 Betclic
galatasaray
Galatasaray
  • País: Turquia
  • Estádio: Turk Telekom Arena
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos