Menu

Galatasaray Liv – Partizan Belgrado (Euroleague)

No último dia do Top 16 da Euroleague há espaço para uma decisão final sobre a presença no playoff da competição. Enquanto as contas do Grupo E ficaram fechadas com antecedência, sendo que FC Barcelona, EA7 Emporio Armani Milan, Olympiacos e Panathinaikos reservaram a sua presença antes da última jornada, no Grupo F a emoção reinará até aos últimos segundos. Três equipas – o Real Madrid, o CSKA Moscovo e o Maccabi Telavive – superiorizaram-se às restantes, deixando um espaço em disputa por três conjuntos. Depois de o Lokomotiv Kuban ter vencido o Bayern Munique em jogo disputado esta quinta-feira, caberá agora ao Galatasaray, que depende apenas de si próprio, ter a última palavra. Ou os turcos vencem e seguem em prova, ou perdem e oferecem um lugar no playoff ao estreante Lokomotiv. A jogar por fora desta corrida, os jovens do Partizan querem sair com estrondo da competição.

O Galatasaray Liv tem feito uma boa carreira na maior competição do basquetebol europeu, colocando-se numa segunda linha e chegando à derradeira jornada do Top 16 como principal favorito a garantir o apuramento, ganhando assim a possibilidade de defrontar o Barcelona nos jogos de acesso à Final Four. A equipa viu-se afetada por várias lesões na primeira metade da temporada, não tendo conseguido atingir um patamar ainda mais alto em termos de exibicionais, apesar de ter um plantel fortíssimo. Ao mesmo tempo, o Galatasaray Liv não é, ainda, um dos “grandes” do basquetebol europeu e, com o investimento feito, estará ainda a dar os primeiros passos para competir com os mais fortes desta competição. Chegar ao playoff é, nesse sentido, um prémio justo. Mas vai ser preciso bater o Partizan para que isso seja uma realidade. Neste Top 16, Carlos Arroyo continua a ser o líder da equipa, contando ainda com Zoran Erceg e Manuchar Markoishvili para fazerem a diferença nos pontos marcados. O porto-riquenho acumula os pontos com a função de condutor de jogo do “Gala”, tendo para o jogo interior a presença de Pops Mensah-Bonsu e Furkan Aldemir a acompanhar Erceg. Outros nomes como Malik Hairston, Milan Macvan e Henry Domercant estão presentes numa rotação que se vai fortalecendo de jogo para jogo. Agora, a apenas uma vitória de agarrar aquele que seria o grande objetivo do técnio Ergin Ataman, o Galatasaray não deverá deixar fugir o pássaro que tem na mão.

Euroleague  logoO Partizan Belgrado chega a esta última jornada sem ambições de lutar pela presença no playoff, mas não deixará de dar luta, aquela que é uma das imagens de marca do conjunto sérvio que aposta na juventude para ir fazendo carreira na competição. O Partizan venceu apenas um dos primeiros oito encontros deste Top 16, tendo, entretanto, vencendo mais três partidas em casa, as três últimas da temporada, frente ao Bayern Munique, Maccabi Telavive e Zalgiris Kaunas. Três jogadores merecem destaque nesta segunda fase da temporada com a camisola do Partizan. Bogdan Bogdanovic, Tarence Kinsey e Sasha Pavlovic reivindicam a sua importância para a equipa nos pontos somados, enquanto o francês Joffrey Lauvergne é um verdadeiro monstro na luta das tabelas.

Poderá ser um jogo bastante emotivo, com o conjunto sérvio a querer sair em grande da Euroleague deste ano, mas o Galatasaray não vai deixar fugir a oportunidade de estar presente nos encontros decisivos da prova.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Galatasaray -9.5 1.66 Bet365
galatasaray
Galatasaray Liv (Basquetebol)
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

partizan
Partizan Belgrado
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.