Menu
  • 10 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

Galatasaray – Juventus (Liga dos Campeões)

O Galatasaray recebe, nesta última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a Juventus no estádio Turk Telekom Arena. Os turcos chegam a esta última partida da fase de grupos na 3ª posição do Grupo B, onde também figuram Real Madrid, já apurado, e FC Copenhaga; o que é resultado de cinco jogos onde somaram 3 derrotas, um empate e apenas uma vitória, por 3-1 na recepção ao Copenhaga.

A nível interno, a equipa de Bruma encontra-se na 3ª posição do Campeonato Turco com 26 pontos, menos 11 que o líder Fenerbahce, o que é resultado de 14 jogos onde por 7 vezes foram alcançados os 3 pontos, 5 empates e duas derrotas. Nas últimas cinco partidas a equipa, agora comandada por Roberto Mancini, venceu duas, perdeu uma e empatou outras duas. As vitórias foram ambas alcançadas com o estatuto de equipa anfitriã e para a Liga Turca, diante de Elazigspor e Sivasspor, por 2-0 e 2-1, respectivamente, enquanto que os empates aconteceram, primeiro para a liga na casa do Kasimpasa, e depois na recepção ao Gaziantep BB, em partida a contar para a Taça que o Gala acabaria por vencer na marca das grandes penalidades. A derrota foi então sofrida no último jogo da Champions, no Estádio Santiago Barnabéu, contra um Real que jogou sem Ronaldo, por 4-1.

Para esta recepção à “Vecchia Signora“, o italiano Roberto Mancini tem ainda em dúvida Hamit Altintop, enquanto que Wesley Sneijder, que esteve lesionado, se encontra já apto para defrontar a Juve.

Onze Provável: Fernando Muslera – Albert Riera, Emmanuel Eboué, Gökhan Zan e Aurélien Chedjou – Felipe Melo, Wesley Sneijder e Emre Çolak – Didier Drogba, Bruma e Burak Yilmaz.

Liga dos CampeõesA Juventus viaja até à Turquia na 2ª posição deste Grupo B, no entanto com apenas dois pontos de vantagem do Galatasaray, o que é resultado de cinco partidas com uma vitória, três empates e uma derrota. A nível interno, os campeões italianos da passada temporada, encontram-se bem lançados para a renovação do título, sendo já primeiros classificados com mais 3 pontos que a Roma. Nas últimas cinco partidas que disputou, a equipa da Juventus saiu de todas com os três pontos, sendo a mais sonante vitória a de 3-0 sobre o Nápoles. No que toca a golos, esta histórica equipa italiana esteve também irrepreensível tendo permitido que os adversários introduzissem a bola na sua baliza apenas por uma vez, diante do Copenhaga, enquanto que a sua linha avançada, onde Llorente e Carlitos Tévez se têm destacado, apontou 11 golos.

Para esta partida a maior baixa no plantel de Antonio Conta é a médio Andrea Pirlo. No entanto, o regresso de Claudio Marchisio à competição deverá colmatar a ausência do veterano, pelo que não haverá problemas de maior para Conte.

Onze Provável: Gianluigi Buffon – Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini e Martín Cáceres – Arturo Vidal, Paul Pogba, Mauricio Isla, Kwadwo Asamoah e Claudio Marchisio – Carlos Tévez e Fernando Llorente.

Em toda a história estes dois emblemas encontraram-se por cinco vezes, tendo cada um uma vitória enquanto que os três restantes jogos terminaram em empate.

Juventus 2-2 Galatasaray  LC 2013/2014
Galatasaray 2-0 Juventus  LC 2003/04
Juventus 2-1 Galatasaray  LC 2003/04
Galatasaray 1-1 Juventus  LC 1998/99
Juventus 2-2 Galatasaray  LC 1998/99

Esta é uma partida decisiva para o futuro de ambas as equipas, visto que o vencedor do jogo assegura o apuramento, sendo que, no caso da Juve o empate também será favorável. Todavia, é o Galatasaray quem mais tem a perder, visto que, no caso improvável do Copenhaga vencer o Real Madrid na Dinamarca, o emblema turco precisará mesmo da vitória para se manter em prova.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Vitória da Juventus 1.95 Bet365
galatasaray
Galatasaray
  • País: Turquia
  • Estádio: Turk Telekom Arena
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.