Menu
  • 04 agosto
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Gabala – Lille (Liga Europa)

O Gabala e o Lille colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Bakcell Arena, em Baku, num embate a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. O conjunto da casa entrou em prova logo na 1ª pré-eliminatória, tendo conseguido ultrapassar as respectivas equipas que cruzaram o seu caminho para chegar aqui, tendo ainda conseguido trazer a decisão da eliminatória para o seu reduto. Já o Lille disputou o seu primeiro encontro oficial com a recepção ao este conjunto, onde acabou por conceder um empate a uma bola e chega agora ao Azerbaijão em desvantagem, com necessidade de sair vencedor da partida.

Gabala, depois de terminar a temporada passada em 3º lugar na tabela de classificação geral, conseguiu garantir acesso à 1ª pré-eliminatória, onde enfrentou e ultrapassou o Samtredia da Geórgia, seguindo-se dos húngaros do MTK na 2ª pré-eliminatória. Os Radares alcançaram a Fase de Grupos da Liga Europa, pela primeira vez na sua história, na temporada transacta, contudo, não conseguiram vencer nenhum dos jogos, ficando impossibilitados de avançarem até às eliminatórias. Agora, em luta para conseguir voltar a repetir o feito da última época, este conjunto aos comandos de Roman Grygorchuk encontra-se em vantagem na eliminatória ao ter marcado um golo fora de portas na 1ª mão, empatando por 1-1, pelo que um simples empate sem golos seria o suficiente para levar esta turma do Azerbaijão até ao play-off de acesso à Fase de Grupos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, todos eles a contarem para a Liga Europa, o Gabala apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-1 na recepção ao Samtredia. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Samtredia, uma vitória por 1-2 em terreno do MTK, uma vitória por 2-0 na recepção ao MTK. e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Lille.

Onze Provável: Bezotosny – Mirzabekov, Vernydub, Stankovic e Ricardinho – Sadiqov e Kvekverskiri – Zenkov, Weeks e Ozobic – Dabo.

liga europaLille, por sua vez, depois de ter terminado a respectiva temporada transacta em 5º lugar na tabela de classificação geral, volta à fase de qualificação às competições europeias, não alinhando em nenhuma desde a temporada 2014/15 onde esteve na Fase de Grupos desta Liga Europa, depois de ter sido eliminado pelo FC Porto no play-off de acesso à Liga dos Campeões. Les Dougues disputaram 4 embates de cariz amigável ao longo da pré-época, triunfando em duas ocasiões e empatando nas duas restantes, demonstrando sempre alguma dificuldade em marcar golos, mas defendendo sempre bem a sua baliza. Contudo, na 1ª mão desta competição, no seu território, os pupilos de Frédéric Antonetti estiveram mal e não conseguiram manter a turma do Azerbaijão longe da sua baliza, chegando mesmo ao intervalo em desvantagem e empatando a partida aos 47 minutos, não conseguindo chegar à vantagem, o que os obriga agora a adoptar uma táctica mais ofensiva de modo a procurarem o golo e carimbarem acesso ao play-off.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo os 4 primeiros de cariz amigável, o Lille apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Dunkerque. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Red Star, um empate por 0-0 na recepção ao Oostende, uma vitória por 0-1 em terreno do Waasland-Beveren, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Gabala.

Onze Provável: Enyeama – Corchia, Basa, Civelli e Palmieri – Mavuba, Amalfitano e Obbadi – Rony Lopes, Mendes e Bauthéac.

No único confronto directo existente em toda a história, terminou empatado.

Lille
1-1
FK Qäbälä
Europa League [Qual.] 2016/2017

Apesar de actuar fora de portas e de ter deixado muito a desejar na recepção ao Gabala, o Lille detém um conjunto de maior qualidade e deverá assumir aqui as suas responsabilidades ofensivas, procurando marcar golos à equipa adversária de modo a avançar até à próxima etapa da prova.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Lille 1.62 Bet.pt
Gabala FK
Gabala FK
  • País: Azerbaijão
  • Estádio:
  • Cidade: Qabala
  • Fundação: 2005

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos