Menu
Premier League 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fulham – Wolverhampton (Premier League)

É na condição de último classificado que o Fulham recebe, neste Boxing Day o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. A equipa de Claudio Ranieri vem de um nulo no terreno do Newcastle, enquanto os wolves perderam na recepção ao Liverpool, com um resultado de (0-2). Ambas equipas precisam reagir e colocar-se no trilho das vitórias, mas apenas uma das equipas o poderá fazer. Um bom jogo em perspectiva.

O Fulham, sob comando de Ranieri soma apenas 10 pontos, e é o lanterna vermelha da Premier League. No entanto, 5 desses 10 pontos já foram conquistados com o treinador italiano ao leme. Os adeptos acreditam que o experiente treinador, que ajudou a inscrever o Leicester nos campeões do futebol inglês, que seja o homem certo no lugar certo. No final da época os adeptos do Fulham esperam que o clube se consiga manter no principal escalão do futebol inglês.

Com apenas 16 golos marcados, mas 42 sofridos, o Fulham é a equipa com a diferença maior entre golos marcados e sofridos, apresentando um saldo negativo de 26 golos. Com apenas 2 pontos somados, nos últimos 15 possíveis, o Fulham ainda é uma equipa em que o factor casa é muito preponderante. Já com Ranieri ao leme, o Fulham venceu o Southampton (3-2), empatou com o Leicester (0-1) e perdeu com o West Ham (0-2).

É hora de receber o Wolverhampton e procurar retomar o trilho das vitórias, sob pena do “fosso” que separa os cottagers dos lugares de manutenção é já de 4 pontos. No entanto, a necessidade de vencer, e a exposição que irá assumir no jogo, poderá trazer um jogo bem interessante no mítico Craven Cottage.

Onze Provável: Sergio Rico – Odoi, Mowson e Marchand – Seri, Chambers, Christie e Bryan – Cairney, Vietto e Mitrovic

Premier LeagueO Wolverhampton voltou às derrotas, mas desta vez contra um adversário com argumentos completamente diferentes, ou não fosse o líder da Premier League. A derrota (0-2) mostrou bem a diferença de nível dos reds para a grande parte das equipas da Premier League, e o Wolverhampton não foi excepção. Assim, depois da derrota com o Tottenham (2-3), este foi o 2º jogo no Molineux Stadium, em que o Wolverhampton perdeu contra equipas do topo.

Cresce assim a expectativa para perceber como reagirá a equipa de Nuno Espírito Santo. Os wolves têm sido uma equipa “irregular”no cômputo geral, mas “regular” dentro dos “mini-ciclos” que enfrenta. Isto é, começou em grande a Premier League, com resultados verdadeiramente surpreendentes, como o empate com o Manchester City, à 2ª jornada, onde marcou o início de um primeiro ciclo de grande qualidade. Foram 4 vitórias e 1 empate, ao qual se seguiu novo ciclo para “esquecer”, marcado por 5 derrotas e 1 empate.

Até que chegou mais um jogo com um grande jogo, com o Chelsea, e por norma é aí que a equipa de Nuno Espírito Santo se mostra em bom nível. O triunfo por (2-1) abriu novo ciclo, desta vez com 3 vitórias consecutivas, que foi quebrada com a recepção ao Liverpool. Com 25 pontos, e sentados no 10º lugar, os wolves procuram reentrar no trilho das vitórias, neste boxing day, na penúltima jornada da Premier League, antes de fechar 2018.

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady, Boly – João Moutinho, Rúben Neves, Doherty e Jonny – Hélder Costa, Cavaleiro e Jiménez

Este jogo é marcado claramente pela necessidade que o Fulham tem, em reagir e somar os três pontos que mesmo assim não lhe permitirão, ainda, sair dos lugares de despromoção. No entanto, um triunfo poderá colocar os cottagers no 1º lugar da zona de despromoção e, caso o Cardiff não pontue poderá encurtar para 1 ponto essa diferença, para depois fechar o ano acima da linha de água. Para a equipa de Nuno Espírito Santo será importante “provar” que o jogo com o Liverpool foi algo à parte, e que a equipa continua em bom plano, num ciclo positivo.

Assim, espera-se um jogo onde o Fulham irá expor-se mais, e com o Wolverhampton com boas chances de fazer aquilo em que é realmente forte, jogar em transições, e construindo boas situações para finalizar.  Um jogo que promete ser movimentado, e com boas probabilidades de ambas equipas marcarem golo. Com essa odd a cotar 1.71 considero ter valor, dentro do que nos é possível em casas regulamentadas em Portugal, pelo que será a minha escolha.

Quanto ao mercado de handicap, é um jogo onde a retoma do Fulham pode acontecer, mas onde é “perigoso” a exposição que os cottegers vão ter, contra uma equipa exímia a jogar em transições, pelo que poderá mesmo ser um jogo de tripla.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipas marcam 1.71 Bet.pt
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 119
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 64
  • Próg. errados 50
comments powered by Disqus

Últimos jogos