Menu
Premier League 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fulham – Tottenham (Premier League)

O Fulham e o Tottenham colocam-se frente a frente este domingo no Craven Cottage, num desafio a contar para a 23ª jornada da Premier League. O conjunto da casa chega desiludido após a derrota da última jornada, já que saiu derrotado em terreno de um Burnley que não conseguiu fazer um único remate à baliza. Do outro lado apresenta-se um Tottenham que foi surpreendido por um Manchester United motivado e que lhes impôs uma derrota nos seus domínios.

Fulham ocupa o 19º lugar com 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 49 golos sofridos. Depois de ter dado sinais de melhorias ao empatar em terreno do Newcastle (0-0) e na recepção ao Wolverhampton (1-1), vencendo depois o Huddersfiled (1-0), o Fulham voltou a cair nos maus resultados e perdeu os últimos dois jogos consecutivos, primeiro contra o Arsenal (4-1) e depois contra o Burnley (2-1). Nesta última derrota, em Turf Moor, os Cottagers marcaram os 3 golos, André Schurrle inaugurou o marcador a favor, e depois os colegas de equipa Joe Bryan e Denis Odoi marcaram dois auto-golos, tudo isto antes da primeira meia-hora de jogo, resultado que se manteve até ao final do encontro.

Nem a mudança de treinador parece ter dado outro rumo à campanha do Fulham na Premier League, com Claudio Ranieri a somar apenas 2 vitórias em 10 jogos realizados na Premier League, perdendo 5 deles. Ainda assim, em casa é onde os Cottagers têm conseguido melhores resultados, perderam apenas 1 dos últimos 5, vencendo 2, e contabilizam um total de 6 golos marcados e 6 golos sofridos. Alfie Mawson, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Andre-Frank Zambo Anguissa, que irá ser avaliado antes do jogo. Já com 5 pontos abaixo da linha de água, todos os pontos começam a ser da máxima importância para o Fulham, que luta pela manutenção na Premier League.

Onze Provável: Rico – Odoi, Ream e Marchand – Chambers, Seri, Bryan e Christie – Schurrle, Mitrovic e Sessegnon.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 48 pontos, fruto de 16 vitórias e 6 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de verem uma serie de cinco vitórias consecutivas na Premier League chegar ao fim com a recepção ao Wolverhampton (1-3), os Spurs redimiram-se e venceram o Cardiff City (0-3), mas acabaram por voltar a desiludir ao perderem na última jornada às mãos do Manchester United (0-1). Esta derrota da última jornada não só deixou o Tottenham ainda mais afastado do 2º classificado Manchester City, agora 5 pontos a separar as duas equipas, como também permitiu que o Chelsea se aproxima-se, havendo agora apenas 1 ponto de diferença.

Fora de portas é como os Spurs somaram mais pontos na Premier League, já que venceram 10 dos 12 jogos disputados como visitantes, perdendo os restantes 2, contabilizando 28 golos marcados e 12 golos sofridos. Além disto, a equipa venceu os últimos três jogos consecutivos como visitantes, apontando 11 golos e sofrendo apenas 2 em resposta. Contudo, Mauricio Pochettino dá por si com algumas baixas importantes, especialmente no último terço do campo, com elementos como Wanyama, Harry Kane e Sissoko, todos lesionados, e Heung-Min fora ao serviço da respectiva selecção na Taça Asiática. Já Lucas Moura e Eric Dier estão os dois em dúvida.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Winks, Eriksen, Trippier e Rose – Alli e Lamela – Llorente.

O Fulham tem jogado melhor sob os comandos de Ranieri, é um facto, e até podem mesmo conseguir a manutenção na Premier League, mas o Tottenham é uma equipa que tem feito um grande campeonato a jogar fora de portas e possui um plantel com armas suficientes para conseguir assegurar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.74 Bet.pt
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3226
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos