Menu
Premier League 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fulham – Manchester United (Premier League)

O Fulham e o Manchester United abrem a 26ª jornada da Premier League este sábado, com as duas equipas a medirem forças no Craven Cottage. Ainda em luta pela manutenção, o Fulham chega aqui na ressaca de uma derrota às mãos do Crystal Palace, e procura regressar rapidamente a caminhos vencedores. Do outro lado chega um Manchester United imparável desde que Solskjaer assumiu os comandos da equipa, tendo esta já conseguido subir para os lugares cimeiros da tabela.

Fulham ocupa o 19º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 16 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 55 golos sofridos. O Fulham continua a atravessar um mau momento de forma no campeonato, tendo perdido quatro dos últimos cinco jogos consecutivos na prova, vencendo o restante, começando este registo com derrotas contra o Arsenal (4-1), Burnley (2-1) e Tottenham (1-2), vencendo depois o Brighton (4-2), mas voltando a perder na última jornada contra o Crystal Palace (2-0).

Nem mesmo Claudio Ranieri tem conseguido obter resultados, tendo já disputado 13 jogos aos comandos da equipa e vencido apenas 3 deles, perdendo 7. Em casa é onde os Cottagers conseguem mais pontos, já foi aqui que somaram 15 dos seus 17 pontos do campeonato. A equipa está já 7 pontos abaixo da linha de água e começa a ver as hipóteses de manutenção cada vez mais escassas, esperando poder contar com as contratações Lazar Markovic e Havard Nordtveit nesta luta pela permanência na Premier League.

Onze Provável: Rico – Christie, Odoi, Marchand e Bryan – Seri e Chambers – Cairney, Babel e Vietto – Mitrovic.

Premier LeagueManchester United, por sua vez ocupa o 5º lugar com 48 pontos, fruto de 14 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 35 golos sofridos. Depois de um empate um tanto decepcionante com a recepção ao Burnley (2-2), o United foi-se redimir a casa do Leicester City (0-1), vencendo num reduto habitualmente complicado, frente a uma equipa imprevisível. Os Red Devils já disputaram um total de 10 jogos sob os comandos de Ole Gunnar Solskjaer, venceram 9 e empataram o restante, uma arrancada fenomenal por parte do técnico norueguês que deu um rumo completamente diferente à turma de Old Trafford que está agora na corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões, algo impensável quando Mourinho comandava a equipa.

O United encontra-se então 1 ponto acima do 6º classificado Arsenal, e 2 pontos abaixo do 4º Chelsea. Vencer aqui é da máxima importância para os Red Devils, que dão agora início a um calendário que difícil, com jogos contra o PSG, Chelsea e Liverpool, PSG, Arsenal e Manchester City, tudo isto até metade do mês de Março. Para felicidade do treinador norueguês, a lista de baixas diminui cada vez mais e este pode dar-se ao luxo de contar com um plantel grande à sua disposição, que lhe permite rodar jogadores entre competições.

Onze Provável: Gea – Dalot, Lindelof, Jones e Shaw – Pogba, Matic e Herrera – Lingard, Lukaku e Martial.

Com um calendário bastante complicado até meados de Março, é importante para o Manchester United iniciar este difícil percurso com uma vitória, até porque só assim terá hipótese de se manter em posição de acesso às competições europeias, bem como permanecer no encalço do Chelsea.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.60 Bet.pt
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos