Menu
Premier League 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fulham – Manchester City (Premier League)

O Fulham e o Manchester City colocam-se frente a frente este sábado no Craven Cottage, num desafio a contar para a 32ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui na ressaca de uma horrível onda de resultados e estão já demasiado longe da zona de manutenção para continuarem a sonhar com a permanência no campeonato inglês. Do outro lado chega um Manchester City que procura somar os três pontos e pressionar o Liverpool nesta jornada, que joga no domingo contra o Tottenham.

Fulham ocupa o 19º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 22 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 29 golos sofridos. O Fulham chega aqui num péssimo momento de forma, perdendo os últimos sete jogos consecutivos do campeonato inglês, mais recentemente perdendo contra o West Ham (3-1), Southampton (2-0), Chelsea (1-2), Leicester City (3-1) e, na última jornada, contra o Liverpool (1-2).

Os Cottagers perderam 10 dos últimos 11 jogos que disputaram no campeonato, vencendo o restante contra o Brighton, e estão já 13 pontos abaixo da linha de água, não tendo já esperança de conseguir a manutenção. O Fulham perdeu os últimos três jogos que disputou em casa, todos esses três contra equipas do topo da tabela, mas continua a ser aqui que a equipa somou 15 dos 17 pontos que tem no campeonato. O técnico Scott Parker disputa estes últimos jogos da prova praticamente apenas para cumprir calendário, e preparando sim a próxima época no Championship. Alfie Mawson e Bettinelli estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Rico – Fosu-Mensah, Chambers, Ream e Bryan – Anguissa e Seri – Babel, Cairney e Sessegnon – Mitrovic.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 74 pontos, fruto de 24 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 79 golos marcados e 21 golos sofridos. A última derrota dos Cityzens foi concedida a 29 de Janeira e desde aqui que estes disputaram 11 jogos em todas as competições, dos quais venceram 10 e empataram o restante, mais recentemente vencendo o West Ham (1-0), o Bournemouth (0-1), Watford (3-1), Schalke 04 (7-0) para a Liga dos Campeões, e Swansea City (2-3) para a Taça de Inglaterra.

A turma orientada por Pep Guardiola está a 2 pontos do 1º lugar, ocupado pelo Liverpool, mas contam com um jogo em atraso em relação aos Reds, e tendo em conta que este seu rival de Merseyside só joga no domingo, e contra o Tottenham, esta é uma excelente oportunidade para o City pressionar ainda mais o Liverpool a cometer erros no topo da tabela. Para o campeonato, Guardiola e companhia venceram também 10 dos 11, mas é fora de portas que apresentam mais dificuldades, já que perderam 3 dos últimos 7 desafios. Komapny, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Fernandinho, Kevin De Bruyne, Otamendi, Benjamin Mendy e Fabian Delph estão em dúvida.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Zinchenko – Gundogan, David Silva e Bernardo Silva – Sterling, Aguero e Sané.

O City chega aqui bem posicionado para somar mais 3 pontos, enfrenta uma equipa desmotivada e em muito má forma, a passo que o City está bem colocado para a revalidação do título, já que está apenas a 2 pontos dos Reds mas conta com um jogo a menos. Com um plantel muito superior e a realizar exibições de encher o olho, qualquer resultado que não seja uma vitória por uma boa margem do City será uma grande surpresa.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.75 Bet.pt
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3322
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1711
  • Próg. errados 1459
comments powered by Disqus

Últimos jogos