Menu
Premier League 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fulham – Liverpool (Premier League)

O lanterna vermelha Fulham mede forças com o Liverpool este domingo ao início da tarde na Craven Cottage, num desafio a contar para a 31ª jornada da Premier League. O conjunto da casa precisa desesperadamente de vencer os próximos jogos do campeonato, ou não conseguirá evitar a descida de divisão, que já se encontra muito longe do seu alcance. Já o Liverpool tem aqui oportunidade de regressar ao primeiro posto da tabela, uma vez que o Manchester City disputa um jogo da Taça de Inglaterra este fim-de-semana, e terá a 31ª jornada adiada.

Fulham ocupa o 19º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 21 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 68 golos sofridos. O Fulham atravessa um terrível momento de forma no campeonato inglês e, tal como o Huddersfield, vê a descida de divisão como o seu destino mais certo, tendo perdido os últimos 6 jogos consecutivos do campeonato, mas recentemente com derrotas contra o Manchester United (0-3), West Ham (3-1), Southampton (2-0), Chelsea (1-2) e Leicester City (3-1).

Desde o início de 2019 que os Cottagers disputaram 10 jogos no campeonato, perderam 9 e venceram o restante, no final de Janeiro contra o Brighton (4-2). Em casa foi onde o Fulham somou 15 dos 17 pontos que tem no campeonato, mas falhou redondamente em pontuar contra as equipas do topo da tabela, perdendo contra o Tottenham, Arsenal, Chelsea e Manchester United. Scott Parker é o terceiro treinador do Fulham esta temporada, mas este ainda não conseguiu pontuar nos dois jogos realizados desde que assumiu os comandos da equipa. Alfie Mawson, Marcus Bettinelli e Schurrle estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Rico – Odoi, Nordtveit, Ream e Bryan – McDonald e Chambers – Babel, Cairney e Sessegnon – Mitrovic.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 73 pontos, fruto de 22 vitórias, 7 empates e 1 derrota, com parciais de 68 golos marcados e 17 golos sofridos. Depois de golearem o Watford (5-0) e de empatarem em terreno do Everton (0-0), os Reds foram vencer o Burnley (4-2) e, a meio desta semana, asseguraram a qualificação aos quartos de final da Liga dos Campeões ao eliminarem o Bayern de Munique (1-3) na 2ª mão, disputada esta quarta-feira. Para além da equipa estar extremamente motivada após a vitória na Alemanha, esta é uma jornada em que os Reds podem recuperar o 1º lugar da tabela, uma vez que o Manchester City vê esta 31ª jornada ser adiada graças ao compromisso na Taça de Inglaterra, e o Liverpool pode então voltar a colocar pressão aos Cityzens.

Joe Gomez, Henderson e Chamberlain estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida Lovren e Naby Keita. Recentemente é fora de portas que a equipa de Jurgen Klopp tem perdido mais pontos no campeonato, tendo empatado os últimos três jogos. No entanto, a equipa parece ter conseguido sacudir o mau momento que atravessou e realizou uma excelente exibição, sendo de prever que o Liverpool consiga regressar forte no campeonato, mesmo apesar do treinador alemão poder fazer algumas alterações aqui, de modo a descansar alguns elementos.

Onze Provável: Rico – Alexander-Arnold, Lovren, Dijk e Robertson – Fabinho, Lallana e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

O Liverpool venceu os últimos cinco confrontos directos contra o Fulham. Esta é uma oportunidade de ouro para o Liverpool regressar ao topo da tabela, e não deverá deitar isso a perder nesta deslocação a um Fulham em grandes dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool e Mais 2.5 Golos 1.62 Bet.pt
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3134
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos