Menu
  • 12 fevereiro
  • 20:00
  • Bet365

Fulham – Liverpool (Premier League)

Duas equipas dos extremos opostos da tabela classificativa desta Premier League encontram-se na noite de quarta-feira. Ambas chegam a este jogo com razões para se sentirem satisfeitas com o trabalho realizado no fim-de-semana, tendo o Liverpool batido o Arsenal por 5 a 1 e o Fulham ter alcançado um empate a duas bolas no terreno do Manchester United. Se o Liverpool mantém a ambição de ainda conseguir alcançar o trio que ocupa o pódio da Premier League, já o Fulham espera salvar-se da descida de divisão, algo que poderia ser uma autêntica tragédia para o clube. De qualquer forma, o treinador René Meulensteen teve uma afirmação marcante no final da partida de Manchester, dizendo que muitos pensavam que o Fulham já estaria morto. Afinal, não está.

Bastante ativo no mercado de janeiro, o Fulham está plenamente decidido a abandonar os últimos lugares da tabela da Premier League. O calendário não lhe oferece facilidades esta semana, já que depois do empate alcançado frente ao Manchester United, recebe o Liverpool, ambas equipas com muito mais argumentos e de um campeonato diferente dos Cottagers. Antes deste resultado, no entanto, o Fulham vinha de três derrotas consecutivas, e isso não estará ainda totalmente esquecido por René Meulensteen, técnico que tem vontade de continuar a surpreender. Com Amorebieta e Briggs de fora devido a lesão, mantém-se a dúvida sobre a recuperação de Mitroglou, que tem estado condicionado. O grego anseia pela sua estreia, mas a verdade é que o experiente Darren Bent terá somado pontos com o golo decisivo em Old Trafford.

Onze provável: Stekelenburg – Riether, Burn, Heitinga, Riise – Kvist – Holtby, Parker, Sidwell, Richardson – Bent.

premier leagueO Liverpool viveu uma tarde perfeita no passado sábado, quando goleou o Arsenal, tendo sido capaz de alcançar tal resultado sem que o seu melhor marcador, Luis Suárez, tivesse marcado nem por uma vez. Isto demonstra que a equipa de Brendon Rodgers tem várias forças capazes de serem utilizadas para alcançar uma vitória. No caso, o bom jogo de cabeça de Skrtel e a velocidade de Sturridge e Sterling foram a chave da vitória, mas o excelente trabalho do internacional uruguaio, movimentando-se para fora da área e abrindo grandes espaços de progressão para os seus colegas, também merece nota, da mesma forma que o trabalho de passe de Coutinho e a capacidade de luta de Gerrard tiveram importância na zona intermediária. O problema dos Reds poderá estar na inconstância dos seus resultados. Isto porque entre goleadas a Everton e Arsenal, o Liverpool empatou na deslocação ao terreno do West Bromwich, tal como já havia empatado, antes, na receção ao Aston Villa. O desafio agora será conseguir voltar a somar três pontos, evidenciando o caráter da equipa e mantendo-se na posição privilegiada que tem na tabela.

Onze provável: Mignolet – Flanagan, Skrtel, Kolo Touré, Cissokho – P. Coutinho, Gerrard, Henderson – Sterling, L. Suárez, Sturridge.

Com os Reds a dominar a história de confrontos frente ao Fulham, os londrinos terão uma boa oportunidade para marcar a sua fuga aos últimos lugares na noite desta quarta-feira.

Liverpool 4-0 Fulham  P. League 2013/14
Fulham 1-3 Liverpool  Premier League 2012/2013
Liverpool 4-0 Fulham  Premier League 2012/2013
Liverpool 0-1 Fulham  Premier League 2011/2012
Fulham 1-0 Liverpool  Premier League 2011/2012
Fulham 2-5 Liverpool  Premier League 2010/2011
Liverpool 1-0 Fulham  Premier League 2010/2011
Liverpool 0-0 Fulham  Premier League 2009/2010
Fulham 3-1 Liverpool  Premier League 2009/2010
Fulham 0-1 Liverpool  P. League 08/09

Apesar do favoritismo pender para o lado do Liverpool, atenção a este Fulham, mais motivado, capaz de se fechar bem no seu reduto e com ambição para explorar fragilidades defensivas no adversário. Seria, um pouco, como se o Liverpool pudesse experimentar o seu próprio veneno.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Fulham 3.00 Bet365
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos