Menu
Premier League 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fulham – Everton (Premier League)

Vivem-se dias negros em Craven Cottage. A cinco jornadas do fim da Premier League 2018/19, o Fulham é um dos dois emblemas que já viram as respetivas relegações confirmadas. O Everton de Marco Silva viaja até Londres.

O Fulham regressa à ação este sábado, depois de ter visto a respetiva despromoção confirmada na sequência da goleada sofrida em Vicarage Road, frente ao Watford, por quatro bolas a uma. Apesar do avultado investimento realizado no reforço do plantel para a nova época, a verdade é que a equipa londrina falhou a toda a linha, ao ponto de ver a queda para o Championship confirmada numa altura em que ainda estão 15 pontos por disputar. Há muito que a queda se adivinhava, tendo em conta aquilo que tem sido o percurso do Fulham nesta Premier League. A formação que está agora sob a orientação de Scott Parker perdeu os últimos nove jogos que disputou e 13 dos últimos 15 em que esteve envolvida.

Uma vez confirmada a descida, as preocupações dos elementos que compõem o plantel do Fulham decerto que já não estará nesta reta final da Premier League. São vários os jogadores com mercado que já estarão a pensar na próxima época e claro que isso acarreta consequência em termos de foco e motivação tanto para jogo quanto para envolvimento nas sessões de treino. O presente momento poderá ser aproveitado por Parker para introduzir algumas novidades na equipa, incluindo jovens da formação dispostos a lutar por um lugar na equipa principal. Em 33 jogos nesta Premier League, o Fulham conquistou apenas quatro vitórias e só pontuou em nove encontros. Apesar das qualidades de elementos como Babel, Sessegnon ou Mitrovic na frente de ataque, a verdade é que o Fulham leva menos golos marcados (30) que jogos disputados na Premier League (33). Note-se que o Fulham sofreu pelo menos dois golos em cada um dos últimos 13 jogos que disputou para a Premier League. Mawson e Bettinelli vão ficar de fora por lesão.

Onze provável: Rico, Chambers, Ream, Marchand, Anguissa, Cairney, Christie, Bryan, Babel, Sessegnon, Mitrovic

Premier LeagueO Everton de Marco Silva já não aspira a mais que terminar na primeira metade da tabela classificativa da Premier League. Neste momento, os “Toffees” que têm atravessado vários altos e baixos ao longo da presente temporada seguem no 9º lugar da tabela com 46 pontos e estão a apenas um de distância do Leicester (7º), mas o “fosso” entre o Manchester United (6º) e o Leicester já é de 14 pontos.

A equipa de Liverpool está a atravessar aquela que é provavelmente a melhor fase na atual temporada, tanto por se tratar da primeira vez em que o Everton conquista três vitórias consecutivas, quanto pela exigência de pelo menos dois dos desafios ganhos frente a Chelsea (2-0) e Arsenal (1-0), destacando ainda o triunfo no reduto do West Ham (0-2). O facto de não ter consentido golos nesta sequência é outros dos aspetos a realçar – nos últimos seis jogos, o Everton sofreu três golos e todos no mesmo jogo, nomeadamente na visita ao Newcastle (3-2). Ainda assim, o Everton não vai poder contar com Yerry Mina devido a lesão, central internacional pela Colômbia.

Onze provável: Pickford, Coleman, Keane, Zouma, Digne, Gueye, André Gomes, Sigurdsson, Richarlison, Bernard, Calvert-Lewin

O Fulham já viu a sua relegação confirmada, atravessa uma péssima fase e o Everton tem tudo para dar sequência à boa fase e regressar a Liverpool com os três pontos. Tudo o que fuja a este cenário, será surpreendente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Everton: Mais de 1.5 Golos 1.54 Bet.pt
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2028
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1078
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos