Menu
Premier League 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fulham – Chelsea (Premier League)

O Fulham demitiu Claudio Ranieri dos comandos técnicos da equipa, e agora prepara-se para receber o Chelsea, este domingo no Craven Cottage, num desafio a contar para a 29ª jornada da Premier League. O Fulham está em muito maus lençóis e será preciso uma subida de forma fenomenal para escapar à zona de relegação e evitar a descida para o Championship. Do outro lado chega um Chelsea que respondeu à derrota na final da Taça da Liga com uma vitória sobre o Tottenham, e agora encontra um vizinho da cidade de Londres.

Fulham ocupa o 19º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 19 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 63 golos sofridos. Depois de terminar uma serie de quatro derrotas consecutivas ao vencer o Brighton (4-2), num jogo onde deu sinais deixou bons apontamentos, o Fulham voltou a entrar numa serie de derrotas e chega aqui num registo de quatro derrotas consecutivas, perdendo contra o Crystal Palace (2-0), Manchester United (0-3), West Ham (3-1) e Southampton (2-0).

A relegação parece ser um destino inevitável para os Cottagers que despediram Claudio Ranieri após a derrota da última jornada, demitindo assim o segundo treinador esta temporada, e promovendo o treinador adjunto Scott Parker a técnico principal, treinador este que chegou a representar o Chelsea nos seus tempos de jogador. Em casa foi onde o Fulham conquistou 15 dos 17 pontos do campeonato, e perdeu apenas 2 dos últimos 5 jogos consecutivos em casa, contra o Tottenham e Manchester United. Os Cottagers são a equipa com mais golos sofridos no campeonato inglês, e com 10 pontos abaixo da linha de água, é necessário uma resposta imediata ou será tarde de mais para se salvar. Alfie Mawson e Marcus Bettinelli estão de fora, ambos lesionados, ficando ainda André Schurrle em dúvida.

Onze Provável: Rico – Nordtveit, Ream e Marchand – Chambers, Seri, Anguissa, Bryan e Christie – Mitrovic e Babel.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 53 pontos, fruto de 16 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 29 golos sofridos. Depois de perder em casa contra o Manchester United (0-2) na Taça de Inglaterra, e de perder a final da Taça da Liga contra o Manchester City em grandes penalidades, o Chelsea conseguiu dar a volta por cima dos momentos de agitação que se viviam em Stamford Bridge e venceu o vizinho Tottenham (2-0), com Sarri a colocar Kepa Arrizabalaga no banco de suplentes como forma de castigo a este se recusar a sair na final contra os Cityzens.

Os Blues perderam os últimos 3 jogos fora dos seus domínios para o campeonato inglês, contra o Arsenal, Bournemouth e Manchester City, onde sofreram 12 golos no total, sem conseguirem marcar um único golo em resposta. Maurizio precisa então de dar continuidade às boas exibições como aquela que realizou diante do Tottenham, e tem aqui oportunidade de se aproximar do Arsenal, que se desloca a casa do Tottenham. O treinador italiano não tem nenhum jogador indisponível para este jogo, mas poderá descansar Hazard, que mostrou sinais de desgaste físico a meio da semana, e caso opte por descansar mais jogadores, tem opções viáveis como Hudson-Odoi, Emerson, Giroud, Loftus-Cheek, Willian e Ross Barkley.

Onze Provável: Cabalero – Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Emerson – Jorginho, Kanté e Barkley – Willian, Higuaín e Hazard.

O Chelsea reganhou confiança ao vencer um adversário como o Tottenham, e o próximo passo é apagar o péssimo registo que tem apresentado fora de portas, onde sofreu 12 golos sem marcar nenhum em resposta nos últimos 3 jogos. Armas para vencer não faltam aos Blues, e é de prever que estes estendam o sofrimento à equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.50 Bet.pt
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3133
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos