Menu
  • 01 março
  • 15:00
  • Bet365

Fulham – Chelsea (Premier League)

Encontro de extremos na Premier League, com o último classificado, o Fulham, a receber o líder da prova, o Chelsea. Craven Cottage deverá encher, juntando adeptos que esperam ver alguns sinais de melhoria na equipa do Fulham e outros que acreditam que o Chelsea poderá voltar aos títulos já este ano, mesmo aceitando que o seu plantel tem ainda muita juventude que vai maturando no mais exigente nível do futebol europeu.

São já oito jogos oficiais consecutivos sem vitórias para o Fulham, um período bem negro que trouxe a equipa até ao último lugar e parece bem complicado de terminar, fazendo com que os alarmes comecem a soar na administração da equipa. A recente chegada de Felix Magath ainda não ofereceu sinais de melhorias, e o experiente treinador alemão sabe, pela experiência dos anteriores técnicos, que a paciência parece não abundar para os lados de Craven Cottage. Assim que a pressão para regressar às vitórias se sinta cada vez mais pesada. Receber o líder surge, assim, quase como uma partida do destino para complicar, ainda mais, a vida dos Cottagers. Felix Magath fará a sua estreia em casa sem poder contar com os lesionados Mitroglou, Damien Duff e Amorebieta, enquanto Matthew Briggs está em dúvida. O experiente Darren Bent continuará, desta forma, a ser o elemento escolhido para procurar o golo na frente de ataque do Fulham.

Onze provável: Stekelenburg – Riether, Hangeland, Heitinga, Riise – Sidwell, Parker – Dejagah, Holtby, Richardson – Darren Bent.

premier leagueO Chelsea regressa à Premier League na ressaca do empate alcançado em Istambul, frente ao Galatasaray, em partida da Liga dos Campeões. O resultado acabou por ser positivo para o conjunto às ordens de José Mourinho, tendo em conta que lhe dá vantagem para a segunda mão. O Chelsea entrou mais forte, marcou primeiro, e conseguiu impedir que a forte reação dos turcos resultasse em mais do que um golo. Assim sendo, esta é daquelas ressacas agradáveis em que, apesar de algum desgaste físico, a equipa deverá ter capacidade para se apresentar a um bom nível e vencer. Marco van Ginkel é o único jogador lesionado, enquanto David Luiz vai melhorando o seu nível físico, ainda que o mais provável é que continue de fora das opções do treinador português no jogo deste sábado. Matic e Salah, que ficaram de fora na Turquia por não estarem inscritos, deverão ser chamados para o onze, de maneira a refrescar a equipa. O mesmo pode acontecer com Samuel Eto’o, que poderá retomar o seu lugar na frente de ataque, depois de Fernando Torres ter jogado (e marcado) na passada quarta-feira.

Onze provável: Cech – Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta – Matic, Ramires – Salah, Óscar, Hazard – Eto’o.

Os Cottagers não conseguem um sucesso frente aos Blues desde 2006, estando a ficar perto da década sem vencer um rival da mesma cidade.

Chelsea 2-0 Fulham  P. League 2013/14
Fulham 0-3 Chelsea  Premier League 2012/2013
Chelsea 0-0 Fulham  Premier League 2012/2013
Fulham 1-1 Chelsea  Premier League 2011/2012
Chelsea 1-1 Fulham  Premier League 2011/2012
Chelsea 0-0 (4-3)g.p. Fulham  Carling Cup 2011/12
Fulham 0-0 Chelsea  Premier League 2010/2011
Chelsea 1-0 Fulham  Premier League 2010/2011
Chelsea 2-1 Fulham  Premier League 2009/2010
Fulham 0-2 Chelsea  Premier League 2009/2010

O Chelsea poderá entrar neste jogo um pouco displicente, depois do esforço de quarta-feira para garantir um resultado positivo na Turquia. Mas a equipa orientada por José Mourinho não está em condições de não lutar pelo título. Assim, o mais provável é ver o Chelsea alcançar a vitória, com maior ou menor dificuldade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1 1.725 Bet365
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos