Menu
  • 20 abril
  • 15:00
  • Bet365

Fulham – Arsenal (Premier League)

O Fulham recebe em Craven Cottage o Arsenal, em jogo a contar para a 34ª jornada da Premier League. Os Cottagers chegam a esta ronda no 10º lugar da classificação geral, fruto de 10 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 51 golos sofridos. A realizar uma temporada bastante regular, o Fulham está neste momento muito perto do 9º lugar que conseguiu na temporada passada, apresentando também 9 pontos de vantagem sobre as equipas que se encontram abaixo da linha de água e em situação extremamente complicada. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, os Cottagers apresentam um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 0-1 no terreno do Tottenham. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao QPR, uma derrota por 1-0 no terreno do Newcastle, um empate por 1-1 no terreno do Aston Villa, e na última jornada, disputada na passada quarta-feira, uma derrota por 0-3 na recepção ao Chelsea. O Fulham não conseguiu vencer nenhuma das suas últimas 3 partidas da Premier League, e defronta agora um adversário de peso que se encontra igualmente na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Sem grandes objectivos nesta altura da temporada e com os lugares europeus a 18 pontos de distância, o Fulham apresentar-se-á sem qualquer tipo de pressão nesta partida.

Para este jogo o Fulham não poderá contar com Damien Duff, que ficará a cumprir castigo. No entanto Steve Sidwell está de regresso às opções do técnico Martin Jol.

premier leagueO Arsenal, por seu turno, chega a esta 34ª jornada da Premier League no 4º lugar da classificação geral, fruto de 17 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, com parciais de 64 golos marcados e 35 golos sofridos. Os Gunners continuam a sua caminhada rumo à Liga dos Campeões da próxima temporada, ainda que o empate por 0-0 na recepção ao Everton para acerto de calendário, tenha colocado o Arsenal numa posição menos confortável, levando somente 2 pontos de vantagem sobre o Tottenham, que é 5º classificado, mas com mais um jogo disputado até ao momento. Isto significa que em caso de vitória, os Spurs poderão voltar a ultrapassar o Arsenal na classificação, condicionando a estratégia de Arsène Wenger e colocando a pressão do lado dos Gunners. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 0-2 no terreno do Swansea City. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Reading, uma vitória por 1-2 no terreno do West Bromwich, uma vitória por 3-1 na recepção ao Norwich City, e na última jornada, disputada na passada quarta-feira, um empate por 0-0 na recepção ao Everton. Com a Liga dos Campeões no horizonte, o Arsenal está obrigado a vencer, caso pretenda manter-se na luta pelo 3º lugar da geral. Com apenas dois lugares disponíveis para a Liga Milionária, Chelsea, Arsenal e Tottenham terão pela frente uma corrida ao ouro, onde vencer é imprescindível. O Arsenal não perde há 6 jogos consecutivos para todas as competições, inclusive vinha de uma série de 5 vitórias consecutivas antes do empate com o Everton a meio desta semana. Com um jogo complicado fora de portas, os Gunners terão pela frente um verdadeiro teste à sua condição de equipa de Liga dos Campeões, ainda para mais depois do investimento realizado esta temporada em novas contratações.

Para este jogo o Arsenal não poderá contar com Lukasz Fabianski, devido a lesão. De regresso às opções de Arsène Wenger está Tomas Rosicky, que recuperou de lesão e é opção para a partida.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Arsenal 3-3 Fulham  P. League 2012/13
Fulham 2-1 Arsenal  P. League 2011/12
Arsenal 1-1 Fulham  P. League 2011/12
Fulham 2-2 Arsenal  P. League 10/11
Arsenal 2-1 Fulham  P. League 10/11
Arsenal 4-0 Fulham  P. League 09/10
Fulham 0-1 Arsenal  P. League 09/10

Espera-se uma partida extremamente interessante entre duas equipas que empataram por 3 vezes nos seus últimos 4 confrontos directos. Já esta temporada o Arsenal empatou por 3-3 na recepção a este Fulham, numa partida emocionante e com 6 golos marcados. Para este jogo e tendo em consideração a forma recente de ambas as equipas e os objectivos pelos quais ambas estão a lutar, o Arsenal é claramente favorito à vitória final, ainda que tenha pela frente uma partida muito complicada, num terreno onde não vence desde a temporada 2009/10.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.75 Bet365
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos