Menu
Premier League 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fulham – Arsenal (Premier League)

O Fulham e o Arsenal medem forças este domingo no Craven Cottage, num desafio a contar para a 8ª jornada da Premier League. O Fulham tem enfrentado um regresso complicado à Premier League, somando apenas uma vitória desde o arranque do campeonato e chega aqui sem vencer nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos. Do outro lado chega um Arsenal num excelente momento de forma, vencendo as últimas cinco jornadas do campeonato inglês e estando em igualdade pontual com o Tottenham.

Fulham ocupa o 17º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 16 golos sofridos. O Fulham entrou mal na prova e perdeu logo as primeiras duas jornadas da prova, vencendo então no terceiro desafio, com a recepção ao Burnley (3-2), mas desde aí que se mostrou incapaz de repetir o feito nos seguintes quatro jogos do campeonato, perdendo dois e empatando os restantes dois. A jogar em casa, a equipa conta com três jogos disputados, venceu um, empatou outro e perdeu o restante, contabilizando um total de 5 golos marcados e 5 golos sofridos.

Os Cottagers são das equipas com mais golos sofridos na competição, e não se adivinha aqui um jogo fácil frente a uma equipa boa forma como os Gunners. Na derrota da última jornada, por 3-0 em casa do Everton, o Fulham deixou clara a sua desorganização defensiva, sofreram várias investidas através dos corredores e cometeram várias faltas próximas da grande área. O inimigo nesta jornada apresenta um forte sector ofensivo, pelo que o técnico Slavisa Jokanovic deverá tentar recuar as linhas e jogar à defensiva, tentando apostar mais nos contra-ataques.

Onze Provável: Bettinelli – Fosu-Mensah, Odoi, Ream e Bryan – Anguissa, Seri, Vietto e Sessegnon – Schurrle – Mitrovic.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 15 pontos, fruto de 5 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de duas derrotas nos primeiros dois jogos do campeonato, contra o Manchester City e Chelsea, o Arsenal parece ter encontrado o caminho vencedor e triunfou em todos os seguintes cinco jogos da Premier League, colocando-se agora na perseguição ao top-3 da tabela de classificação geral. Fora de portas, os Gunners venceram dois dos três jogos que disputaram para a Premier League, perdendo o restante, contabilizando um total de 7 golos marcados e 6 golos sofridos.

A forma dos Gunners no campeonato inglês tem sido extraordinária, com a contratação de Unai Emery a estar a ter um impacto positivo na equipa, sendo já dos conjuntos com mais golos marcados na prova. Um dos pontos fortes do seu ataque tem sido a forma como tem criado perigo através dos corredores. No entanto, o conjunto poderá chegar aqui um tanto desgastado depois da viagem de quinta-feira ao Azerbaijão, para enfrentar o Qarabag na Liga Europa, e o técnico espanhol fará algumas alterações de modo a poupar jogadores e evitar assim desgaste físico. Aubameyang, Mkhitaryan e Ramsey foram poupados na quinta-feira e deverão integrar o onze inicial este domingo. Koscielny, Petr Cech e Mavropanos estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Mustafi, Holding e Monreal – Torreira e Xhaka – Ozil, Ramsey e Welbeck – Aubameyang.

O Fulham venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 4.

Arsenal 2-0 Fulham
Premier League 2013/14
Fulham 1-3 Arsenal
Premier League 2013/14
Fulham 0-1 Arsenal
Premier League 2012/13
Arsenal 3-3 Fulham
Premier League 2012/13
Fulham 2-1 Arsenal
Premier League 2011/12
Arsenal 1-1 Fulham
Premier League 2011/12
Fulham 2-2 Arsenal
Premier League 2010/11
Arsenal 2-1 Fulham
Premier League 2010/11

O Arsenal chega aqui num excelente momento de forma no campeonato e venceu os últimos cinco desafios em prova. Frente a um Fulham em dificuldade e com várias lacunas defensivas, o talento ofensivo dos Gunners deverá conseguir superiorizar-se e partir confiante para a pausa para as competições internacionais.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.64 Bet.pt
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1494
  • Próg. errados 1272
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.