Menu
  • 24 agosto
  • 12:45
  • Bet365

Fulham – Arsenal (Premier League)

O Fulham recebe em Craven Cottage o Arsenal, em jogo a contar para a 2ª jornada da Premier League. Os Cottagers chegam a esta segunda jornada depois de uma vitória por 0-1 no terreno do Sunderland na 1ª jornada da competição. Com essa vitória inesperada e sabendo de antemão que o Fulham é por norma uma equipa com enorme dificuldade nos jogos fora de casa, os comandados de Martin Jol recebem agora o inconstante Arsenal num derby Londrino que promete no mínimo golos e um resultado incerto até ao último minuto.

Para esta temporada o Fulham contratou Sascha Riether e Scott Parker, e garantiu o empréstimo de Darren Bent e Adel Taarabt. Estes dois últimos fizeram a sua estreia no passado fim-de-semana, com exibições medianas, ao passo que os dois primeiros ficaram de fora mas deverão ser opção para esta partida. Recorde-se que na pré-temporada o Fulham disputou 5 jogos de carácter particular, tendo conseguido 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 10 golos marcados e 6 golos sofridos. Embora tenha ficado aquém das expectativas, esta equipa londrina apresenta-se com uma estrutura bastante equilibrada, ocupa o 6º lugar da Premier League neste momento e em caso de vitória pode começar a embalar para uma temporada bastante positiva, quiçá lutando pelos lugares de acesso às competições europeias.

Com uma partida completamente atípica em Sunderland, onde o Fulham foi dominado pela equipa da casa com 58% de posse de bola contra 42% do Fulham, e uns incríveis 21 remates à baliza contra 5 apenas do Fulham, os Cottagers têm nesta jornada uma partida bem mais complicada e diante de um adversário que pese embora não esteja num momento particularmente feliz, é uma equipa com argumentos mais do que suficientes para vencer em Craven Cottage.

Para esta partida o Fulham tem em dúvida o guarda-redes Stekelenburg e o médio Alex Kacanclic, embora o primeiro muito provavelmente não venha a alinhar.

premier leagueO Arsenal, por seu turno, chega a esta 2ª jornada da Premier League depois de ser totalmente surpreendido na jornada inaugural ao perder por 1-3 na recepção ao Aston Villa. Os Gunners até entraram a vencer nessa partida, mas rapidamente os Villans começaram a correr atrás do resultado e conseguiram uma justa vitória em Londres que relega o Arsenal para o fundo da tabela classificativa. O facto de Arsène Wenger ter somente 15 jogadores disponíveis no plantel A do Arsenal, a juntar às várias lesões que o próprio plantel apresenta, torna a missão do técnico Francês num verdadeiro milagre. Ainda assim os Gunners venceram esta semana no terreno do Fenerbahce por 0-3 no playoff de acesso à Liga dos Campeões, e têm neste momento um pé dentro da Liga Milionária.

Embora o Arsenal se tenha apresentado uma equipa bem diferente na Turquia daquela que foi em Londres frente ao Aston Villa, a verdade é que os Gunners têm realmente muitos problemas para resolver internamente, com uma equipa dizimada pelas lesões e sem solução aparente. Os reforços de verão não chegaram, o clube vendeu imensos jogadores e as opções tardam em chegar. Ainda assim o Arsenal terá forçosamente de ir a jogo e escalar uma equipa suficientemente competitiva para tentar vencer em Craven Cottage, pese embora isso seja à partida um objectivo bem complicado de atingir.

Para esta partida o Arsenal não poderá contar com Koscielny, Oxlade-Chamberlain, Arteta, Vermaelen e Diaby, pelo que provavelmente o eixo central da defesa será constituído por Mertesacker e Sagna, este último adaptado à posição, o que poderá revelar-se uma oportunidade a explorar pelo Fulham.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Fulham 0-1 Arsenal Premier League 2012/2013
Arsenal 3-3 Fulham Premier League 2012/2013
Fulham 2-1 Arsenal Premier League 2011/2012
Arsenal 1-1 Fulham Premier League 2011/2012
Fulham 2-2 Arsenal Premier League 2010/2011
Arsenal 2-1 Fulham Premier League 2010/2011

Espera-se uma partida bem complicada para o Arsenal, que visita um estádio por norma complicado e onde nas últimas temporadas tem sentido inúmeras dificuldades para vencer. O Fulham vem de uma moralizante vitória, ainda que tenha muito para melhorar ao longo da temporada, mas assegurou a contratação de vários bons jogadores nos últimos dias, que ao serem integrados na equipa irão dar uma maior dimensão táctica e criativa aos comandados de Martin Jol. Espera-se um jogo complicado, com golos, mas ainda assim sem uma vitória do Arsenal.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Fulham +0.5 1.75 Bet365
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos