Menu
  • 26 outubro
  • 20:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fuenlabrada – Real Madrid (Taça do Rei)

O Fuenlabrada e o Real Madrid colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Fernando Torres, em Madrid, num embate a contar para a 1ª mão da 4ª ronda da Taça do Rei. O Fuenlabrada tem estado em grande forma esta temporada, chegando aqui com 8 vitórias nos seus últimos 7 jogos consecutivos, empatando o restante, e demonstrando intenções de quem pretende complicar a vida ao Real Madrid. Já os Merengues redimiram-se do decepcionante empate na recepção ao Tottenham, na Liga dos Campeões, com uma vitória sobre o Eibar na última jornada da La Liga.

Fuenlabrada chega aqui depois de ter eliminado o Mérida e o Calahorra nas rondas anteriores, sendo esta a sua 4ª presença em toda a sua história na Taça do Rei, sem nunca antes ter atingido esta etapa da prova. Os Fuenla disputam a Segunda División B de Espanha e ocupam neste momento o 2º lugar no campeonato com 23 pontos, apenas 2 atrás do líder Deportivo B. A equipa soma apenas uma derrota em 12 jogos disputados esta temporada, com esta a ser logo na 1ª jornada na recepção ao líder Deportivo B, e desde então que nunca mais provaram o sabor da derrota.

Na Segundo División B, o Fuenlabrada é quem apresenta o ataque mais golos marca e conta ainda com a 3ª defesa menos batida, com 17 golos marcados e 7 golos sofridos em 10 jogos disputados. Em casa, o Fuenla perdeu 1 de 6 jogos, vencendo 3, com um total de 10 golos apontados e 5 concedidos. Se realmente pretendem lutar para seguir em frente, entrar aqui com a equipa principal não é sequer discutível, até porque enfrentam aqui um dos maiores colossos do futebol europeu.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Fuenlabrada apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Gimnástica Segoviana. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Unión Adarve, uma vitória por 0-2 em terreno do Atlético Madrid B, uma vitória por 2-0 na recepção ao Celta de Vigo B, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Rápido Bouzas.

Onze Provável: Freixanet – Fernández, Lozano, Cata Díaz e García – Candela e Milla – Fraile, Sanz e Dioni – Aias.

taça do reiReal Madrid, por sua vez, prepara-se para disputar o primeiro encontro da temporada para a Taça do Rei, uma competição que já venceu por 19 vezes na sua história e com as mais recentes conquistas a serem em 2010/11 e 2013/14, sendo que desde então o mais longe que chegaram foram os quartos de final na temporada transacta. Os comandados de Zidane não estão a conseguir apresentar o mesmo nível que o ano passado e apresentam uma incomum falta de poder de finalização. Os Blancos decepcionaram no último encontro para a Liga dos Campeões, empatando na recepção ao Tottenham, e redimiram-se com uma vitória sobre o Eibar por 3-0, ficando agora em 3º lugar na tabela da La Liga já com 5 pontos a menos que o líder Barcelona.

Nos seus 6 jogos oficiais disputados como visitantes esta temporada, os Merengues saíram sempre vencedores, tendo apontado um total de 16 golos e concedido 5 no processo. Com duas deslocações nos seus próximos dois jogos, a casa do Girona para o campeonato e a casa do Tottenham para a Liga dos Campeões, o técnico Zinedine Zidane irá, claramente, lançar aqui uma equipa sem grande parte dos seus principais jogadores, dando minutos a jogadores com menos tempo de jogo e descansando os mais utilizados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Espanyol, uma vitória por 1-2 em terreno do Getafe, um empate por 1-1 na recepção ao Tottenham, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Eibar.

Onze Provável: Casilla – Hakimi, Vallejo, Nacho e Hernández – Llorente, Ceballos e Isco – Vázquez, Mayoral e Asensio.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Real Madrid deverá entrar aqui com uma equipa bastante rodada, sendo de prever mais oportunidades de golo para os adversários, pelo que apesar de se antever uma vitória Merengue, as duas equipas deverão conseguir criar várias oportunidades.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
Fuenlabrada
Fuenlabrada
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2668
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1363
  • Próg. errados 1168
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.