Menu
Serie A 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Frosinone – Inter de Milão (Série A)

O Inter viaja até ao reduto do Frosinone ao final da tarde deste domingo. O terceiro colocado da tabela, em lugar de acesso à Liga dos Campeões, visita o penúltimo colocado.

O Frosinone atravessa uma situação muito delicada. À entrada para esta jornada 31 da Série A, é penúltimo da tabela classificativa com 23 pontos, sete abaixo do Bologna que está imediatamente acima da linha de perigo. Só uma grande surpresa poderá salvar a equipa agora treinada por Marco Baroni da relegação, embora se esteja a verificar um “despertar tardio” – o Frosinone venceu apenas dois jogos até então nesta Série A 2018/19, dois deles precisamente nas duas últimas rondas, um na receção ao Parma (3-2) e outro na visita ao Artemio Franchi para medir forças com a Fiorentina (0-1).

A equipa está confiante, ciente de que precisa urgentemente de pontuar e não se pode diminuir perante a ameaça de uma equipa do Inter que entra em cena com um favoritismo incontestável à vitória no desafio.

Regra geral, as equipas que lutam pela manutenção tendem a fazer dos seus territórios autênticos “cofres fortes”. Com o Frosinone, a situação não é bem assim – das cinco vitórias alcançadas nesta Série A, só uma aconteceu a jogar perante os seus adeptos, precisamente na mais recente receção ao Parma (3-2). Ao todo, o Frosinone conquistou apenas oito dos seus 23 pontos a atuar em casa.

Salamon e Viviani ficam de fora por lesão.

Onze provável: Sportiello, Brighenti, Goldaniga, Capuano, Paganini, Beghetto, Maiello, Chibsah, Valzania, Ciano, Ciofani

Serie AO Inter de Milão segue no terceiro posto da tabela classificativa com 57 pontos, menos sete que o Napoli, mais cinco que o rival AC Milan e que a Atalanta. O acesso à próxima edição da Liga dos Campeões ainda não está garantido e, como tal, a equipa às ordens de Luciano Spalletti precisa de continuar a somar pontos nesta reta final. A visita ao reduto do Frosinone é uma ótima ocasião para somar mais três e aproveitar o resultado do embate entre AC Milan e Lazio, adversários diretos que se defrontam na véspera.

A época do Inter tem ficado marcada por algumas polémicas, quase sempre com Icardi no centro das atenções. O avançado que regressou na última deslocação do Inter e marcou na goleada ao Genoa (0-4) não conseguiu no entanto desfazer o nulo na receção à Atalanta. Há 180 minutos que o Inter não sofre golos e a verdade é que levou a melhor diante do Frosinone nos últimos três jogos e sempre sem mácula.

Stefan de Vrij está pronto para regressar ao eixo defensivo, juntando-se a Milan Skriniar. Sime Vrsaljko e Marcelo Brozovic estão arredados devido a lesão. As duvidas em relação à condição de Lautaro Martínez aumentam as certezas no que diz respeito à titularidade de Mauro Icardi.

Onze provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, de Vrij, Asamoah, Vecino, Valero, Nainggolan, Politano, Perisic, Icardi

O Inter visita uma das equipas mais vulneráveis da Série A que, ainda para mais, não costuma tirar grande partido do fator casa. Qualquer cenário que não o de uma vitória milanesa será surpreendente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 1.50 Bet.pt
Frosinone Calcio logo
Frosinone Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Matusa
  • Cidade: Frosinone
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2038
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1084
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos