Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Freiburg – Swansea City (Amigável de Clubes)

O Freiburg e o Swansea City colocam-se frente a frente esta sexta-feira à tarde na Velly Arena Imst, num desafio de cariz amigável. O Freiburg apresenta-se aqui já com cinco desafios amigáveis disputados, e apresenta grandes resultados em todos eles, tendo ainda mais dois amigáveis agendados até ao seu primeiro jogo oficial. Já o Swansea City disputa aqui o seu último jogo amigável desta pré-época, e tem a primeira jornada do campeonato a começar já no dia 4 de Agosto.

Freiburg chega aqui com cinco desafios amigáveis disputados nesta pré-época, saindo sempre vencedor, começando por bater o Waldkirch duas vezes consecutivas (por 0-8 e 0-7), o Lahr (2-8), o Kehler (1-7) e o Ravensburg (1-9). Os alemães enfrentaram sempre equipas bem inferiores, e este Swansea é o primeiro adversário relativamente do seu estatuto que vai enfrentar, tendo ainda mais dois amigáveis agendados com o Strasbourg e a Real Sociedad, e o seu primeiro desafio oficial será no dia 20 de Agosto, para a Taça da Alemanha.

Na temporada transacta, o Freiburg terminou o campeonato apenas 3 pontos acima do play-off de despromoção, realizou uma temporada com muitos altos e baixos e agora tem trabalhado para conseguir uma melhor campanha na próxima época. Durante este verão, a equipa também já se reforçou com algumas contratações, tendo contratado dois defesas centrais, Dominique Heintz (FC Koln) e Philipp Lienhart (Real Madrid) o médio Jérôme Gondorf (Werder Bremen), e o avançado Waldschmidt (Hamburgo).

Onze Provável: Frommann – Stenzel, Lienhart, Kosh e Gunter – Hofler, Gondorf, Frantz e Kath – Waldschmidt e Petersen.

amigável internacionalSwansea City, por sua vez, conta já com quatro amigáveis disputados nesta pré-época, começou bem ao vencer o Yeovil Town (1-2), mas falhou em vencer os restantes 3 jogos, perdendo dois deles em grandes penalidades, contra o Génova e Magdeburg, e perdendo mais recentemente contra o Eibar (2-1). Este desafio frente ao Freiburg será o último jogo da equipa antes desta dar início ao campeonato caseiro, tendo que enfrentar o Sheffield United já no dia 4 de Agosto na 1ª jornada do Championship, isto após ter sido despromovida na temporada transacta.

Os Swans contam com alguns jogadores de regresso após empréstimo, e contrataram, até agora, apenas um jogador, sendo este o ponta de lança Joel Asoro, comprado ao Sunderland. Graham Potter assumiu os comandos da equipa no início deste mês, e fica agora por ver o quão bem esta se irá sair no seu último encontro de preparação, onde já são de esperar ver algumas estratégias bem definidas e o provável XI inicial.

Onze Provável: Mulder – Naughton, Mawson, Amat e Olsson – Fer, Carroll, Clucas e Montero – Ayew e Asoro.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Freiburg enfrenta aqui m adversário, teoricamente, mais forte e talentoso que os que enfrentou durante esta pré-época, sendo de prever mais dificuldades que aquelas que teve. Do outro lado chega um Swansea que não tem apresentado bons argumentos nos seus amigáveis, mas que precisa de ter as coisas bem mais adiantadas que o seu adversário, já que o respectivo campeonato está prestes a começar. As duas equipas parecem estar bem ofensivamente, mas com algumas lacunas na parte defensiva, sendo de esperar golos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Betclic
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.