Menu
Bundesliga 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Freiburg – Stuttgart (Bundesliga)

O Freiburg e o Stuttgart medem forças esta sexta-feira no Schwarzwald-Stadion, num embate a contar para a 27ª jornada da Bundesliga. O Freiburg chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos três jogos consecutivos, estando a cair na tabela e a aproximar-se dos lugares de descida, começando a aumentar a necessidade de pontuar para evitar futuros problemas. Já o Stuttgart tem continuado a manter a boa forma e, apesar de não ter vencido a última jornada, chega aqui na ressaca de um empate frente ao Leipzig.

Freiburg ocupa o 14º lugar com 6 vitórias, 12 empates e 8 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 42 golos sofridos. Nos 9 jogos disputados desde o início de 2018, todos para o campeonato, o Freiburg foi derrotado apenas duas vezes, um registo que não seria nada mau se 5 desses 9 jogos não tivessem terminado empatados. Em casa é onde a equipa conquistou a maioria dos pontos, perdendo apenas 2 de 13 jogos aqui disputados, caiu às mãos do Schalke e do Bayern de Munique, ainda que tenha contabilizado apenas 11 golos marcados e 11 golos sofridos.

Dos últimos 5 embates disputados neste reduto a equipa venceu 3, perdendo 1, com um total de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. Apesar de ser bem organizado defensivamente, tendo mantido a sua baliza invicta em 6 desses 13 jogos, o Freiburg desaponta no ponto de vista ofensivo, tendo ficado 5 vezes em branco no marcador. Com apenas 5 pontos acima do play-off de relegação, a equipa precisa de manter o bom momento dentro de portas.

Nos seus últimos 5 jogos oficias, o Freiburg apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Hannover. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Werder Bremen, um empate por 1-1 em terreno do Hoffenheim, uma derrota por 0-4 na recepção ao Bayern de Munique, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Hertha Berlim. Niederlechner, Frantz, Abrashi, Ravet e Stanko estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Schwolow – Lienhart, Guide e Soyuncu – Koch, Hofner, Gunter e Stenzel – Haberer – Holer e Petersen.

bundesligaStuttgart, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 34 pontos, fruto de 10 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 29 golos sofridos. Desde que o técnico Tayfun Korkut assumiu os comandos da equipa que esta nunca mais foi derrotada, somando o 6º jogo sem perder na última jornada, empatando a zero na recepção ao Leipzig, com o Stuttgart a somar 14 pontos em 18 possíveis, 4 vitórias e 2 empates em 6 jogos.

Antes do técnico turco chegar ao clube, este tinha apenas somado 1 ponto em 10 jogos fora de portas no campeonato, enquanto que agora não perdeu nenhuma das últimas 3 deslocações, vencendo duas, com um total de 5 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Vermelhos chegam aqui motivados e irão tentar dar continuidade a este seu grande momento no campeonato, procurando conseguir um lugar confortável na metade cimeira da tabela, e contam já com 9 pontos acima do play-off de relegação. Apesar de apresentar o 2º pior ataque do campeonato, esta é a equipa com a 2ª melhor defesa da Bundesliga.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Stuttgart apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Borussia M’Gladbach. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Augsburg, uma vitória por 1-0 na recepção ao Frankfurt, uma vitória por 2-3 em terreno do FC Koln, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Leipzig. Zimmermann, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Zieler – Beck, Baumgartl, Pavard e Insúa – Badstuber, Ascacibar, Gentner e Thommy – Gomez e Ginczek.

O Freiburg venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 6.

Stuttgart 3-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 17/18
Stuttgart 2-2 SC Freiburg
1. Bundesliga 14/15
SC Freiburg 1-4 Stuttgart
1. Bundesliga 14/15
Stuttgart 2-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 13/14
SC Freiburg 1-3 Stuttgart
1. Bundesliga 13/14
SC FreiburgAlemanha
2-1
AlemanhaStuttgart
DFB Pokal 2013/14
Stuttgart 2-1 SC Freiburg
1. Bundesliga 12/13
StuttgartAlemanha
2-1
AlemanhaSC Freiburg
DFB Pokal 2012/13

Apesar de em casa o Freiburg conseguir boas prestações, grande parte dos seus últimos resultados terminaram em empates. O Stuttgart chega aqui motivado com os seus últimos resultados desde que Korkun assumiu os comandos do conjunto e é de prever que volte a conseguir, pelo menos, um ponto nesta deslocação.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Stuttgart 1.74 Bet.pt
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2503
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.