Menu
Bundesliga 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Freiburg – Hamburgo (Bundesliga)

O Freiburg e o Hamburgo colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Schwarzwald-Stadion, num embate a contar para a 14ª jornada da Bundesliga. A equipa da casa chega aqui motivada após ter conseguido, finalmente, escapar aos lugares da zona de relegação, tendo vencido na última jornada na recepção ao Mainz, e conta agora com 3 pontos acima da linha de água. Já Hamburgo, após oito jogos consecutivos sem conseguir vencer, regressou finalmente às vitórias ao triunfar em duas das últimas três partidas que disputou.

Freiburg ocupa o 16º lugar com 11 pontos, fruto de 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 25 golos sofridos. Apenas duas vitórias nos 13 jogos disputados esta temporada na Bundesliga deixam a manutenção um factor em risco para o Freiburg, que apenas na última jornada conseguiu ultrapassar o Werder Bremen e sair dos lugares de despromoção, ficanfo assim com 3 pontos acima da linha de água.

Em casa é onde a equipa somou 10 dos 11 pontos até agora, perdendo apenas 1 encontro dos 7 disputados, com um total de 7 golos marcados e 6 golos sofridos. Esta é a 3ª equipa com pior ataque do campeonato e a equipa com mais golos sofridos, embora consiga manter uma boa organização defensiva quando actua em casa, onde também apontou maior parte dos golos que tem marcados. Este seu adversário está apenas 2 pontos acima e esta é uma boa oportunidade para voltar a pontuar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Freiburg apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Dynamo Dresden, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Stuttgart, uma derrota por 0-1 na recepção ao Schalke, uma derrota por 3-1 em terreno do Wolfsburg, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Mainz. Frantz, Niederlechner e Bulut estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Schwolow – Soyuncu, Schuster e Kempf – Stenzel, Abrashi, Hofler e Gunter – Kaputska e Terrazzino – Haberer.

bundesligaHamburgo, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 20 golos concedidos. O Hamburgo parece estar a conseguir finalmente subir de forma, e bem a tempo, uma vez que estava cada vez mais próximo de cair na zona de relegação, tendo passado 8 jogos consecutivos da Bundesliga sem vencer, perdendo 7, entre a 3ª e a 10 ª jornada.

A vitória da última jornada, sobre o Hoffenheim, foi um tanto surpreendente e os Dinossauros agora estão motivados em continuar a somar pontos, precisando mesmo do conseguir fazer uma vez que contam com apenas 5 pontos acima da linha de água. Fora de portas é onde a equipa soma menos pontos, vencendo apenas 1 dos 6 jogos disputados na prova, perdendo os restantes 5, com um total de 6 golos marcados e 13 golos sofridos. Os Dinossauros são a 4ª equipa da prova com menos golos marcados e contam ainda com a 3ª defesa menos batida.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hamburgo apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Bayern de Munique. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Hertha Berlim, uma vitória por 3-1 na recepção ao Stuttgart, uma derrota por 2-0 em terreno do Schalke, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Hoffenheim. Nicolai Muller continua de fora, lesionado.

Onze Provável: Mathenia – Diekmeier, Papadopoulos, Mavraj e Santos – Sakai e Jung – Waldschmidt, Hunt e Kostic – Arp.

O Freiburg venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 5 e perdendo o restante.

Hamburger 2-2 SC Freiburg
1. Bundesliga 16/17
SC Freiburg 1-0 Hamburger
1. Bundesliga 16/17
Hamburger 1-1 SC Freiburg
1. Bundesliga 14/15
SC Freiburg 0-0 Hamburger
1. Bundesliga 14/15
Hamburger 1-1 SC Freiburg
1. Bundesliga 13/14
SC Freiburg 0-3 Hamburger
1. Bundesliga 13/14
Hamburger 0-1 SC Freiburg
1. Bundesliga 12/13
SC Freiburg 0-0 Hamburger
1. Bundesliga 12/13

O Freiburg tem conseguido bons resultados em casa, sendo aqui onde marca mais e sofre menos, e tem a sorte de enfrentar uma das piores equipas a actuar fora de portas, devendo conseguir os 3 pontos aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do SC Freiburg 2.35 Bet.pt
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

hamburgo
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos