Menu

Freiburg – Bayern Munique (Bundesliga)

Em jogo antecipado da quarta jornada da Bundesliga, o Bayern Munique viaja até Freiburgo, num encontro entre equipas com diferentes estados de espírito. Enquanto os atuais campeões europeus e alemães somam vitórias nas três jornadas disputados, a equipa de Freiburgo apenas conseguiu um empate. Esperando ter agora oportunidade de alcançar a sua primeira vitória, o Freiburg sabe das dificuldades que terá para ultrapassar uma das mais fortes equipas do Mundo, em vésperas desta ir disputar mais um troféu europeu.

O Freiburg, orientado por Christian Streich, conseguiu somar finalmente um ponto na visita ao Hoffenheim. Não está a ser um início de época nada fácil para este conjunto, que espera conseguir regressar ao nível do ano passado, quando foi a grande revelação da prova, terminando em quinto lugar. Entre entradas e saídas, a equipa estará, neste momento, mais frágil, mas mantém a mesma esperança de regressar rapidamente às vitórias. O que não será fácil, perante um Bayern Munique que tem estado muito forte. Depois de ter vencido na Taça da Alemanha frente ao Neustrelitz, após prolongamento, o Freiburg perdeu frente ao Bayer Leverkusen, 1-3 fora, e Mainz, 1-2 em casa. Para a partida frente ao Bayern, o técnico Streich não poderá contar com os castigados Coquelin e Mehmedi, enquanto Hedenstad e Pilar estão lesionados. Diagne, com um problema no joelho, também está ainda em dúvida.

Onze provável: Baumann – Mujdza, Diagne, Ginter, Sorg – Schuster, Gelson Fernandes – Schmid, Kerk – Guedé, Freis.

bundesligaO Bayern Munique conta por vitórias todos os jogos oficiais disputados nesta temporada, algo que Pep Guardiola esperará manter, de maneira a poder enfrentar o jogo da Supertaça Europeia, na próxima sexta-feira, com plena confiança. A equipa bávara tem sobrevivido aos normais problemas de adaptação a uma filosofia de jogo nova, que o técnico catalão tem tentado introduzir aos poucos, sem que, com isso, fira em demasia aquilo que tornou o Bayern na equipa mais respeitada da Europa, ao vencer tudo o que havia para vencer na temporada passada. O Rehden, na Taça, o Borussia Moechengladbach, o Eintracht Frankfurt e o Nuremberga, todos sucumbiram ao poderia do Bayern, embora nem sempre com o domínio e a expressão que se poderia esperar desta equipa. Pode dizer-se que a época está a começar bem, sem que as expetativas sejam cumpridas por inteiro, focando-se o primeiro confronto europeu, frente ao Chelsea, como o jogo em que se poderá medir, finalmente, a força deste Bayern. Também por isso, Pep Guardiola poderá experimentar algumas alterações no seu onze, de modo a não forçar fisicamente os seus principais jogadores. Badstuber e Thiago são os dois únicos jogadores impossibilitados de representar a equipa, devido a lesão.

Onze provável: Neuer – Rafinha, van Buyten, Dante, Alaba – Schweinsteiger – Robben, T. Muller, T.Kroos, Shaqiri – Mandzukic.

O Bayern Munique não perde há 22 jogos com o Freiburg, o que marca bem do domínio da equipa de Pep Guardiola nos confrontos com o seu adversário desta terça-feira.

Bayern München 1-0 SC Freiburg  1. Bundesliga 12/13
SC Freiburg 0-2 Bayern München  1. Bundesliga 12/13
SC Freiburg 0-0 Bayern München  1. Bundesliga 11/12
Bayern München 7-0 SC Freiburg  1. Bundesliga 11/12
SC Freiburg 1-2 Bayern München  1. Bundesliga 10/11
Bayern München 4-2 SC Freiburg  1. Bundesliga 10/11
Bayern München 2-1 SC Freiburg  1. Bundesliga 09/10
SC Freiburg 1-2 Bayern München  1. Bundesliga 09/10
SC Freiburg 0-7 Bayern München  DFB-Pokal 2004/2005
SC Freiburg 0-1 Bayern München  1. Bundesliga 04/05

Todo o favoritismo para o Bayern que, com maior ou menor dificuldade, encontrará o caminho até à baliza de Baumann e marcará o tento necessário para a vitória. Tendo em conta o jogo da próxima sexta-feira, não será de esperar uma partida de ritmo muito intenso. Isso, de certa forma, poderá abrir uma pequena janela de esperança para a equipa da casa, que não mostra argumentos para discutir os três pontos cara-a-cara com o Bayern.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Bayern -1.5 1.77 Bet365
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos