Menu
Bundesliga 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Freiburg – Bayern Munique (Bundesliga)

O Freiburg e o Bayern Munique colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Schwarzwald-Stadion, num desafio a contar para a 16ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui na ressaca de uma derrota na última jornada, e vê agora a sua actual posição na tabela em risco. Do outro lado chega um Bayern de Munique que vem de uma vitória bastante convincente na última jornada, e espera conseguir recuperar o espaço perdido em relação ao topo da tabela.

Freiburg ocupa o 6º lugar com 25 pontos, fruto de 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 18 golos sofridos. O Freiburg tem estado numa forma irregular já desde o arranque da temporada, tendo dificuldades em manter um registo de resultados mais regular. Recentemente, a equipa conseguiu apenas vencer 1 dos últimos 4 desafios, começando por empatar em terreno do Bayer Leverkusen (1-1), perdeu contra o Borussia M’Gladbach (4-2), venceu o Wolfsburg (1-0) e, na última jornada, perdeu contra o Hertha Berlim (1-0).

Esta formação comandada por Christian Streich encontra-se bem posicionada na tabela, mas o mínimo deslize poderá significar a queda de algumas posições na tabela, visto que o 5º está apenas a 2 pontos à sua frente, e o 9º lugar apenas 4 pontos atrás. Em casa é onde o Freiburg consegue melhores resultados, a equipa venceu 4 dos 7 jogos aqui disputados para o campeonato, perdeu apenas 1, e regista 11 golos marcados e 6 golos sofridos. Importa ainda destacar que o Freiburg não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em casa, vencendo os últimos 3, e roubou recentemente pontos a equipas como o Borussia Dortmund, Leipzig e Frankfurt. Lienhart, Templemann, Kubler e Ravet estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Flekken – Gulde, Heintz e Koch – Hofler, Haberer, Gunter e Schmid – Grifo e Holer – Petersen.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 27 pontos, fruto de 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 21 golos sofridos. Após desiludir com duas derrotas inesperadas, diante do Bayer Leverkusen (1-2) e Borussia M’Gladbach (2-1), os Bávaros acabaram por se conseguir redimir recentemente, batendo o Tottenham (3-1) na Liga dos Campeões, e o Werder Bremen (6-1) no último sábado. Ainda assim, com 3 derrotas nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato, o Bayern de Munique deixa claro que está a perder demasiados pontos na sua luta pela revalidação do título, e vê o Leipzig liderar com 6 pontos de vantagem.

Contudo, visto que os Touros têm uma partida complicada nesta jornada, em casa do Borussia Dortmund, é imprescindível para os Bávaros não perderem pontos nestas últimas duas jornadas antes da pausa de inverno. Importa destacar que fora de portas o Bayern não apresenta um registo muito impressionante, tendo vencido apenas 1 dos últimos 4 que disputou, perdendo 2 pelo meio. Coman, Lucas Hernández, Sule e Michael Cuisance estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Alaba, Martínez e Davies – Kimmich – Gnabry, Muller, Coutinho e Thiago – Lewandowski.

As duas equipas chegam aqui a precisar dos 3 pontos de forma a conseguirem manter, e progredir, na tabela de classificação geral. O Freiburg recebe aqui uma equipa que conseguiu apenas vencer uma vez nos últimos 15 confrontos directos, e no que diz respeito à qualidade e talento dos dois planteis, são os visitantes que estão melhor servidos. O desfecho mais provável para este encontro é a vitória Bávara, embora a vitória não venha a ser pêra doce.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Freiburg: Mais de 0.5 Golos 1.50 Bet.pt
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3686
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1901
  • Próg. errados 1627
comments powered by Disqus

Últimos jogos