Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Freiburg – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Freiburg e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este domingo no Schwarzwald Stadion, num desafio a contar para a 27ª jornada da Bundesliga. O conjunto da casa tem a manutenção praticamente assegurada mas está fora da luta pelas competições europeias, ainda que roubar pontos ao actual campeão em título seja sempre algo do máximo interesse dos jogadores. Do outro lado chega então um Bayern de Munique que vai lado a lado com o Dortmund na corrida pela conquista do título de campeão, e todos os pontos são da máxima importância.

Freiburg ocupa o 11º lugar com 31 pontos, fruto de 7 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 42 golos sofridos. Depois de perder contra o Bayer Leverkusen (2-0), o Freiburg redimiu-se e conseguiu vencer o Hertha Berlim (2-1) e empatar em terreno do Borussia M’Gladbach (1-1) antes da pausa para jogos de selecções, e essa derrota contra o Leverkusen é o único desaire da equipa nos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato.

Dos 31 pontos que tem no campeonato, 20 deles foram conquistados em casa, deixando claro que é diante dos seus adeptos que consegue melhores exibições e melhores resultados, tanto que perdeu apenas 1 dos últimos 7 jogos consecutivos aqui disputados. No entanto, a vasta lista de lesões em nada ajuda a equipa a conseguir pontuar aqui, com jogadores como Florian Kath, Kleindienst, Sallai, Gulde, Koch e Kubler todos lesionados. Ciente de que não poderá competir de igual para igual com o adversário em campo, o Freiburg deverá baixar as linhas e favorecer a organização defensiva, aproveitando a necessidade do Bayern de pontuar e obrigando-o a assumir a iniciativa do jogo, tentando assim criar dano em contra-ataque.

Onze Provável: Schwolow – Stenzel, Schlotterbeck, Heintz e Gunter – Frantz, Abrashi, Grifo e Haberer – Niederlechner e Petersen.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 60 pontos, fruto de 19 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 68 golos marcados e 27 golos sofridos. Depois de ter sido eliminado dos oitavos de final da Liga dos Campeões pelo Liverpool, perdendo a 2ª mão na Allianz Arena (1-3), o Bayern de Munique vingou-se contra o Mainz (6-0) no jogo antes do início da pausa para jogos de selecções, e pode agora focar-se inteiramente nas competições nacionais.

No que diz respeito ao seu momento no campeonato alemão, os Bávaros venceram 13 dos últimos 14 jogos que disputaram, contabilizando um total de 17 golos marcados nos últimos 3 jogos na prova, e sofreram apenas 1 golo nos últimos 4 jogos. A equipa comandada por Niko Kovac venceu 10 dos 13 jogos que disputou fora de portas esta temporada no campeonato alemão, perdendo os 3 restantes. O Gigante da Baviera lidera o campeonato graças à diferença de golos em relação ao Borussia Dortmund, um rival que irá enfrentar na próxima jornada num jogo que poderá decidir o campeonato, pelo que é da máxima importância vencer este embate. Tolisso, Robben e Alphonso Davies estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Buateng e Alaba – Alcántara – Muller, Goretzka, Rodríguez e Coman – Lewandowski.

O Bayern de Munique chega aqui numa altura em que tem apenas que se concentrar na revalidação do título de campeão, e continuar a tentar muitos golos de modo a continuar com uma maior diferença que o rival Borussia Dortmund. É de esperar uma boa entrada dos Bávaros, que irão procurar o resultado desde o primeiro minuto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bayern de Munique Vence por 2 ou Mais Golos 1.50 Bet.pt
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3371
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1738
  • Próg. errados 1484
comments powered by Disqus

Últimos jogos