Menu
Bundesliga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Freiburg – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Freiburg e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este domingo no Schwarzwald-Stadion, num embate a contar para a 25ª jornada da Bundesliga. O Freiburg tem melhorado e apresenta-se aqui com apenas uma derrota sofrida nos últimos doze encontros para  campeonato alemão. Do outro lado chega um Bayern de Munique que irá tentar redimir-se do decepcionante empate a zero contra o Hertha Berlim na Allianz Arena, ainda que esteja com 19 pontos de segurança no topo da tabela.

O Freiburg ocupa o 13º lugar com 29 pontos, fruto de 6 vitórias, 11 empates e 7 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 38 golos sofridos. O Freiburg tem subido de rendimento no campeonato alemão e agora chega aqui com apenas uma derrota nos últimos 12 jogos consecutivos do campeonato alemão, um registo de resultados que deixa a equipa um pouco mais aliviada quanto à batalha da zona de relegação, agora com 5 pontos acima da linha de água.

Em casa é onde a equipa apresenta melhores resultados, tendo perdido apenas uma vez em casa nos 12 jogos disputados para a Bundesliga, vencendo 5, com um total de 11 golos marcados e 7 concedidos nesses 12 encontros. O Freiburg saiu vencedor ainda em 4 dos últimos 6 jogos aqui discutidos na prova, empatando os restantes, contabilizando um total de 6 golos marcados e 2 golos sofridos. Em casa não é onde a equipa marca mais golos, até porque ficou 5 vezes em branco no marcador, mas é onde concedeu menos golos, tendo mantido a sua baliza invicta em 6 ocasiões. Contudo, esta recepção obriga a equipa a enfrentar o melhor ataque da prova, o que exigirá uma atenção redobrada à sua organização defensiva, sendo de prever que actue com o bloco baixo e apostando mais nos contra-ataques.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Freiburg apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Borussia Dortmund. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Bayer Leverkusen, uma derrota por 2-1 em terreno do Hannover, uma vitória por 1-0 na recepção ao Werder Bremen, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Hoffenheim. Niederlechner e Mike Frantz estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Schwolow – Soyuncu, Gulde e Kempf – Koch, Hofner, Gunter e Stenzel – Haberer – Holer e Petersen.

bundesligaO Bayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 60 pontos, fruto de 19 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 18 golos sofridos. Após bater o Besiktas a meio da semana para a Liga dos Campeões, os Bávaros viram uma serie de 14 vitórias consecutivas, em todas as competições, ser interrompida com um empate a zero na recepção ao Hertha Berlim. O Bayern de Munique lidera o campeonato com 19 pontos de segurança sobre a 2ª posição, e a última vez que foi derrotado na competição foi no final de Novembro, somando assim 11 jogos consecutivos na prova sem provar o sabor da derrota.

Fora de portas, o Gigante da Baviera venceu as últimas 5 deslocações, apontando 9 golos e concedendo apenas 2 no processo. No total das 12 deslocações, a turma de Munique ficou apenas uma vez em branco no marcador, demonstrando grande competência ofensiva, e manteve a sua baliza invicta em 6 ocasiões, apresentando também uma boa competência defensiva. Após uma semana de repouso, Jupp Heynckes deverá instruir os seus pupilos a entrarem em máxima força dentro de campo de modo a evitar o 2º jogo consecutivo a perder pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Freiburg apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória 0-6 em terreno do Paderbron 07, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Schalke 04, uma vitória por 1-2 em terreno do Wolfsburg, uma vitória por 5-0 na recepção ao Besiktas, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Hertha Berlim. Neuer e Coman estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kammich, Boateng, Hummels e Alaba – Martínez – Robben, Muller, Vidal e Ribéry – Lewandowski.

O Freiburg venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 6.

Bayern de Munique 5-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 4-1 SC Freiburg
1. Bundesliga 16/17
SC Freiburg 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
SC Freiburg 2-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 2-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 4-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 13/14
SC Freiburg 1-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
Bayern de Munique 1-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 12/13

O Bayern de Munique deverá entrar como de costume, a pressionar alto e a tentar controlar o jogo desde o começo, criando inúmeras oportunidades de golo. O Freiburg deverá actuar em bloco baixo e aproveitar os contra-ataques como forma de procurar o golo, podendo assim este ser um jogo animado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 Golos 1.66 Bet.pt
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2369
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1220
  • Próg. errados 1033
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.